CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Britney: Piece Of Me at The AXIS at Planet Hollywood"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Vencedor do concurso: Cosmic Radiance

    Compartilhe
    avatar
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 21246
    Idade : 30
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Vencedor do concurso: Cosmic Radiance

    Mensagem por Fábio4Kill em Ter 27 Nov - 12:56:54


    O concurso que te dava a oportunidade de ganhar um Cosmic Radiance, oferecido pela Perfumaria Xeap Xeap chegou ao fim, e o Circus já elegeu um vencedor!

    Depois de ter sido anunciado que a Perfumaria Xeap Xeap e o Circus tinham dado início a uma colaboração para oferecer um Cosmic Radiance, todos tiveram cerca de duas semanas para criarem um simples guião que pudesse ser utilizado para a publicidade do perfume, as exigências eram poucas, só se tinha de incluir o nome da perfumaria, a própria Britney e o próprio perfume. No geral, as candidaturas foram boas, mas só um podia ganhar.

    Decidimos ser nós próprios a decidir o vencedor porque os meios de votação nunca são justos, e o concurso era sobre imaginação e não quem tem o maior número de amigos. Nos guiões avaliámos a história, a originalidade, a construção do guião e a inclusão dos tópicos necessários.

    O vencedor de um Cosmic Radiance oferecido pela Perfumaria Xeap Xeap é o GONÇALO SALVADOR!

    Parabéns Gonçalo, envia para o nosso e-mail os teus dados para seguir um Cosmic Radiance para ti!

    Obrigado pelas participações, foram todas óptimas e à Perfumaria Xeap Xeap pela disponibilidade.

    Aqui fica o guião vencedor, do Gonçalo:

    O anúncio começa com a música “In The Dark” da DEV, no momento em que ela diz DANCING IN THE DARK (00:27), dito pela Britney num close de cara. Entretanto, quando a frase começa a repetir-se até começar a parte instrumental, a imagem do anúncio começa a afastar-se da cara da Britney, onde nos deparamos que ela está numa discoteca bem dark e sexy.

    O instrumental começa a tocar (00:35) e vimos uma série de pessoas na discoteca a dançar, e um homem bastante elegante (o modelo Diego Miguel) a reparar no charme e sensualidade de Britney a dançar. Repara também no fantástico cheiro que exala. Enquanto a música vai tocando, a imagem vai-se intercalando com uma cena num quarto, com uma mulher na cama deitada, a olhar para o despertador que marca 05:34.

    Essa mulher é a esposa da personagem interpretada pelo Diego Miguel, que espera desesperada pelo homem. A música que toca de fundo é a continuação da In The Dark mas com um efeito de bastante profundidade, tipo debaixo de água. As imagens desta cena e do que se vai passando na discoteca (Diego e Britney vão trocando olhares enquanto se divertem a dançar normalmente ao som da música) vão-se intercalando, até que quando chega o minuto 00:49, a imagem corta para o quarto onde está a mulher que começa a reclamar com o marido de chegar tão tarde.

    Esta cena desvanece e dá lugar a outra, já no dia seguinte, com o modelo num shopping à procura de uma perfumaria, até que encontra a Xeap Xeap. Lá, fala com a funcionária e pede um perfume ‘divertido, sexy e cósmico’, ao que ela prontamente lhe mostra o Cosmic Radiance.

    Ele compra-o e a imagem corta para uma cena na sala de estar da casa do casal. A partir daí a ‘In The Dark’ volta a partir do 02:41. O marido chega junto da mulher que está a trabalhar no PC, dá-lhe um beijo e ela sorri pois repara que tem um presente para ela. Levanta-se abre o embrulho e depara-se com um perfume que de imediato decide colocar no peito para experimentar.

    A imagem que é mostrada neste momento é o spray a ser lançado para o peito. Quando a música chega ao 03:14, a imagem mostrada é o modelo a levantar a cabeça para olhar para a cara da sua esposa, mas que magicamente se transforma (na cabeça dele e no olhar dele) na Britney, com a mesma roupa com que estava na discoteca. Ele fica confuso, e essa mesma cara é mostrada.

    No entanto, o anúncio chega ao fim com a cara sexy da Britney a olhar, do lado esquerdo, e do lado direito a embalagem do Cosmic Radiance, o logotipo do perfume e a indicação do Facebook britneyspearsfragances. E claro, uma voz off feminina bastante sexy e provocadora a dizer ‘Cosmic Radiance, the new fragance by Britney Spears’

    Todos os diálogos são feitos em inglês, claro, e todas as roupas são adequadas ao momento em causa.


    _________________

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Sab 16 Dez - 19:30:58