CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas" EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas" EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas" EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas" EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas" EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas" EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas" EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas" EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas" EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas"

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas" Right_bar_bleue

    Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas" Empty Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas"

    Mensagem por Fábio4Kill Seg 29 Ago - 17:22:20

    Britney: "Gravei umas 30 ou 40 músicas" Untitled_1

    Foi transmitida a entrevista que Britney Spears gravou para o programa de rádio The Elvis Duran Z100 Morning Show, da estação Z100 de NY.

    Confere os destaques da entrevista:

    Glory
    “Eu comecei este projeto há dois anos e meio. Gravei provavelmente umas 30 ou 40 músicas, e escolhemos as [17 melhores] no final, as nossas favoritas. [O locutor sugere que Britney lance um álbum com as faixas rejeitadas, e ela sugere] “I dare to suck” [seria o nome do álbum.] Tu poderias até dizer que gostaste [ao ouvir essas faixas descartadas], mas eu não sei, não foram as minhas prediletas, mas alguns compositores que ouviram as faixas provavelmente vão encaminhá-las para outros artistas. [Eu ainda fico nervosa quando lanço um álbum] pois tu queres que as pessoas gostem do que tu fazes. Eu gastei muito tempo neste CD, então ele significa muito para mim.
    Agora que estou mais velha eu posso experimentar mais, sinto-me mais criativa com as pessoas para tentar coisas diferentes. Já tenho trabalhado com isso há um bom tempo, então é bom poder mudar as coisas e tentar coisas diferentes.”

    Carpool Karaoke
    “Foi divertido. Eu ainda não assisti ao vídeo, então não sei se ele mostrou o início onde estou com os meus dançarinos. Provavelmente não usaram a cena que começo com os meus dançarinos. Eles mostraram quando eu o ensino a dançar? [Não!, disse o locutor] Não? Meu Deus!… Ele foi hilário, colocou uma peruca e tal. Ele é muito simpático.”

    VMA e G-Eazy
    “Queríamos fazer algo diferente, algo que eu nunca tinha feito antes [nos VMA]. Colaborar com um artista torna tudo diferente, mais divertido, vivo. Eu cantei uma das suas músicas, o que deixou mais interessante para mim, e os meus filhos acham-no muito fixe. Eles disseram tipo, ‘Mãe, tu és mais fixe agora!’ A minha primeira vez nos VMA foi com os NSYNC. Acho que o cenário inteiro era de uma sala de aula, os meus dançarinos estavam nas mesas, e eu saí de dentro do meu armário. Na verdade, eu não me lembro bem dessa performance, eu não poderia [te dar detalhes sobre ela agora].”

    Ouve a entrevista completa.


    Fonte: xb
    Adaptação: Circuspt

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 12:44:20