CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Britney: Piece Of Me at The AXIS at Planet Hollywood"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Britney canta ao vivo música de Elvis Presley

Compartilhe
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

Britney canta ao vivo música de Elvis Presley

Mensagem por Fábio4Kill em Seg 4 Dez - 0:04:21

Britney Spears presenteou os seus fãs, no Instagram, com um cover da música de Elvis Presley, “Can’t Help Falling In Love”.

Por esta ninguém esperava. Britney Spears publicou um vídeo no Instagram onde canta a acapella da música “Can’t Help Falling In Love” de Elvis Presley. Segundo Spears, foi a publicação de Madonna que a inspirou a cantar a música e combater o silêncio.

“Fiquei realmente inspirada pela publicação de Madonna. Ela tem razão… Silêncio = morte! Estas palavras tocaram-me porque são tão reais!”, disse. “Sempre quis fazer um performance assim… Cantar num lindo e pequeno vestido preto, em 360º, numa filmagem só! Já que é o meu aniversário, porque não o fazer?! Portanto, quando o relógio chegou às zero horas, fi-lo!”

No final da publicação, a cantora agradeceu a todos os seus fãs pelos desejos de aniversário: “Obrigada a todos pelos votos de um feliz aniversário e por me permitirem fazer o que mais amo. Adoro-vos mais do que alguma vez possam imaginar!”

O momento pode ser ouvido AQUI e, sem efeitos, AQUI.

No Instagram, Britney publicou outros vídeos onde celebra o seu aniversário.

Data/hora atual: Sex 15 Dez - 20:38:44