CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Britney: Piece Of Me at The AXIS at Planet Hollywood"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Lucy Jean: A drag queen ‘Britney Spears’ portuguesa

    Compartilhe
    avatar
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 21501
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Lucy Jean: A drag queen ‘Britney Spears’ portuguesa

    Mensagem por Fábio4Kill em Qui 8 Mar - 23:02:15



    A Drag Queen Lucy Jean é uma homenagem a Britney Spears na noite gay e fez a sua estreia há algumas semanas na discoteca Finalmente. Lucy interpretou “Work Bitch” e foi a revelação da noite.

    A inspiração para o nome é óbvia. Os fãs de Britney Spears rapidamente lá chegam. “Lucy” vem do filme “Crossroads”, o primeiro grande passo de Britney Spears no cinema. Relativamente ao segundo nome – “Jean” – não só faz parte do título do oitavo álbum da cantora (“Britney Jean”), mas é também o segundo nome da Princesa do Pop.

    Zé Graça – a pessoa por detrás de Lucy Jean – revelou que a escolha de nomes veio da necessidade em juntar a extravagância do papel de drag queen com algo mais pessoal do seu ídolo: “Não sabia que nome escolher para a minha drag”, confessou. “Um amigo meu perguntou-me qual o nome que a Britney tinha usado no ‘Crossroads’ e aconselhou-me a utilizá-lo por ser de uma personagem. Por sua vez, decidi incorporar algo mais pessoal dela. Escolhi ‘Jean’ por ser um nome de família… Toda a gente é ‘Spears’.

    Este foi apenas o primeiro passo de Lucy Jean. A sua estreia ocorreu a 19 de Fevereiro na discoteca Finalmente. Às segundas-feiras, o clube apresenta a rúbrica “Lugar às Novas”. Segundo a descrição “é uma noite especial onde transformistas (drag queens) amadores iniciam as suas carreiras” e foi precisamente numa destas noites que Lucy Jean se destacou e venceudrag queen ganhou um jantar a dois e, mais do que isso, uma confiança maior para o futuro.

    Antes de pisar o palco, Zé confessa que estava muito nervoso: “No dia da minha estreia, estava muito nervoso e no final da atuação fartei-me de chorar porque pensava que não tinha sido bom, até me dizerem que ‘fui o melhor’. Foi no dia da atuação que soube que queria fazer disto a minha vida.”

    Ainda assim, as preparações começaram bem mais cedo do que neste data. Para sermos mais precisos, foi na noite dedicada a Britney Spears, na discoteca gay Trumps, que Zé Graça ganhou coragem para dar este passo: “Já tinha pensado no mundo drag há mais de um ano, mas nunca tive coragem para o fazer”, confessou. “No dia 6 de Janeiro fui ao Trumps e, nessa noite, fui chamado ao palco. Dancei Britney e, desde então, comecei a planear tudo para a minha estreia.

    O boom das Drag Queens

    [justify]Não é só em Portugal que as drag queens começam a fazer furor e se estão a tornar numa grande moda. A nível mundial, a tendência é também seguida. Ao longo destes últimos anos o reality show RuPaul’s Drag Race tem ganho uma grande popularidade. O programa já está a preparar a sua 11ª temporada e nomes como Lady Gaga ou Ariana Grande já participaram enquanto juradas no concurso.

    Fora as residentes do popular Finalmente, também a discoteca gay Trumps aderiu à tendência. Desde há algum tempo que são estas personagens que divertem os visitantes da discoteca.

    Por agora, Lucy Jean vai dedicar-se a concursos e tentar apresentar-se duas vezes por mês no local da sua estreia – o Finalmente. A seguir, na sua agenda está a discoteca Mister Gay que apresenta o concurso Bolsa de Ouro. Se Lucy Jean vencer esta competição, leva 75€ para casa. O evento ocorre a 10 de Março.

    É possível seguir Lucy Jean no Instagram. Para quem ainda não viu, fica no seguinte stream a atuação de estreia de Lucy Jean no palco do Finalmente.


    _________________

      Data/hora atual: Ter 19 Jun - 4:30:12