CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Prerogative | A fragrance for all"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Britney defende vestido de ganga: "Era muito giro!"

    Compartilhe
    avatar
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 21556
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Britney defende vestido de ganga: "Era muito giro!"

    Mensagem por Fábio4Kill em Sab 24 Mar - 15:05:33



    Britney Spears esteve à conversa com a edição francesa da revista Grazia. Entre vários temas, a cantora revelou que gostava muito de começar a escrever para outros novos cantores e ainda defendeu o vestido de ganga usado em 2001.

    Britney é a capa da nova edição da versão francesa da revista Grazia. A página de Facebook Britney Army Brasil traduziu a entrevista e o CIRCUS adaptou-a. Para além das novas fotografias que foram reveladas, a Princesa do Pop esteve à conversa com a revista e abordou vários temas, entre eles o seu icónico vestido de ganga“Foi minha ideia. Gosto muito de corsets e calças de ganga e foi precisamente o que pedi à minha estilista. Demos também um casado de ganga ao Justin pensando que ele nunca o ia vestir, mas vestiu!”

    Apesar de se ter tornado uma escolha muito controversa, Britney defendeu o vestido: “Acho que o facto de eu estar a usar ganga casual com tantas jóias tornou a roupa muito gira!”

    Spears ainda abordou a nova geração de artistas e confessou: Gostava de escrever para outros artistas. Há tantos novos bons talentos e eles são aqueles que querem experimentar. Os antigos já estão cansados e nem sempre se entregam ao que fazem”.

    Relativamente à digressão que vai ter início este Verão, Britney mostrou-se muito entusiasmada e justificou a razão pela qual adora andar na estrada: “A aventura, a alegria de estar num lugar novo todos os dias e conhecer novas pessoas.” Apesar disso, Spears confessa que sente falta de casa muitas vezes.

    Por fim, a cantora falou sobre o girl power de hoje em dia. “É incrível. (…) Acho que é importante termos uma mulher alma gêmea, seja ela a tua mãe, tia, amiga… Mulheres que te motivem e te façam querer ser melhor. Precisamos todas umas das outras e não de tantos conflitos porque a pressão numa mulher tem muito mais peso. É importante demonstrar apoio umas às outras.”


    _________________

      Data/hora atual: Sab 21 Jul - 17:05:20