CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Prerogative | A fragrance for all"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Compositora de “Work Bitch”: "A música tornou-se marcante"

    Compartilhe
    avatar
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 21699
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Compositora de “Work Bitch”: "A música tornou-se marcante"

    Mensagem por Fábio4Kill em Ter 27 Mar - 21:31:03



    Uma das compositoras de “Work Bitch”, RuthAnne Cunningham, falou sobre como foi ter uma das suas músicas cantadas por Britney Spears. Segundo RuthAnne, a música tornou-se marcante.

    A compositora RuthAnne Cunningham esteve à conversa com o site Means Happy para falar sobre o processo de composição e sobre o respetivo sucesso da música “Work Bitch” de Britney Spears, co-escrita por ela. A irlandesa também é conhecida pela música “Too Little Too Late” de Jojo e por metade do novo álbum de Niall Horan

    “É inacreditável poder dizer que escrevi para um single da Britney”, começou por dizer. “Mas não posso ficar com os créditos da linha ‘you better work, bitch’ porque foi ideia do Anthony (Preston). Nós escrevemos diferentes partes da música e enviamo-la para o will.i.am.”Por sua vez, RuthAnne foi a responsável pelas partes com melodia como “hold your head high, fingers to the sky”, por exemplo.

    A compositora também revelou que não esteve presente quando a gravação da música se deu, mas está certa de que Britney teve input na música: “Ela canta a melodia à sua maneira, é muito ‘Britney’. Não percebi de onde é que é que veio o sotaque inglês, mas adorei!”

    “Work Bitch” tornou-se num hino gay, mas não foi composta pensando nisso: “Não se pode fazer música a pensar assim. A coisa boa da comunidade LGBTQ é que eles te adotam e a Britney parece adorar isso, mas não foi planeado… Aliás, nem sabiamos que a música ia ser dela na altura.” E, por isso mesmo, a compositora confessou que sentiu receio de a música não ser entendida: “Agora oiço-a sempre no ginásio e vejo muitas pessoas com merchandising. Ainda tem substância porque se tornou numa frase!”

    Como referiu RuthAnne, a dupla não fazia ideia que “Work Bitch” ia ser para Britney Spears e, muito menos que ia ser o primeiro single do seu álbum: “Pode não ter sido tão popular como os seus singles antigos, mas as pessoas concordaram que havia algo de especial e que foi um regresso forte… Aliás, tornou-se na música de abertura do seu espetáculo em Vegas!”


    _________________

      Data/hora atual: Dom 21 Out - 18:18:47