CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Prerogative | A fragrance for all"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Britney: "Em palco tenho um alter ego"

Compartilhe
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

Britney: "Em palco tenho um alter ego"

Mensagem por Fábio4Kill em Sex 11 Maio - 3:38:23

Britney Spears falou com o “The News Observer” sobre o seu instagram, tournée, namorado e o seu alter ego.

Se tu achas que os vídeos que a Britney Spears publica nas redes sociais sobre os seus treinos no ginásio são cansativos, a estrela pop confirma a informação – ainda que ela e o namorado Sam Asghari, o seu personal trainer, façam parecer que tudo é muito fácil.

“Ele é treinador, então tudo precisa ser perfeito. Gravamos o vídeo provavelmente umas 40 vezes e eu aleijei-me”, brinca a cantora. “O resultado é ótimo, ele fez um bom trabalho e editou o vídeo muito bem.”

A cantora revelou que costuma pedir ao filho mais velho, Sean Preston, para gravar os vídeos e tirar as fotos que ela publica nas redes sociais e que, quando ele é o responsável, tudo acontece numa só vez. “Com o Sam, tive que fazer um milhão de vezes – e juro que foi horrível. Mas, quando faço com os meus filhos é super rápido.”

Britney diz que prefere exercícios desafiadores porque sempre foi uma pessoa ativa e que se aborrece muito facilmente. Ela pretende reforçar os exercícios nas próximas semanas como preparação para a sua tournée “Piece of Me”. O concerto, que já foi apresentado em residência em Las Vegas por quatro anos, irá viajar pelos Estados Unidos da América e EuropaA cantora está ansiosa para voltar aos palcos porque isso a ajuda a sair da sua zona de conforto.

“Sou muito sensível e, às vezes, quero fugir porque sou muito tímida. Acho que a energia é contagiante e quando subo no palco com os dançarinos, nós nos animamos uns aos outros. Sentimos a mesma energia e nós nos conectamos”, diz.

Ao assistir a uma apresentação de Britney, é difícil de acreditar que ela não é uma pessoa extrovertida, mas ela afirma que tem um alter egopara o palco que entra em cena na frente do público. “Acho que é saudável conseguir entrar numa personagem confiante. Algo em mim dá um clique, eu vou e sou uma pessoa diferente. Acho que é um dom conseguir fazer isso”, explica.

“Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” começa dia 12 de julho nos Estados Unidos da América.

Data/hora atual: Sex 17 Ago - 10:03:43