CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Prerogative | A fragrance for all"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Britney: "Trabalhar com a Pepsi foi um dos trabalhos que mais me orgulho"

    Compartilhe
    avatar
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 21616
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Britney: "Trabalhar com a Pepsi foi um dos trabalhos que mais me orgulho"

    Mensagem por Fábio4Kill em Sex 11 Maio - 5:12:56



    Britney concedeu uma entrevista para a revista People onde falou sobre a campanha “Now & Then” da Pepsi.

    Já foram lançadas oficialmente as latas comemorativas da Pepsi com Britney SpearsMichael Jackson e Ray Charles para a campanha “Pepsi Generation”. As latas estão espalhadas pelas lojas dos Estados Unidos da América assim como cartazes de Britney durante campanhas anteriores para a marca.

    “Isso foi tipo há 15 anos atrás. Meu Deus!”, reflete Spears sobre o seu longo relacionamento com a Pepsi numa entrevista exclusiva para a PEOPLE“Eu estou tipo, ‘Espera um pouco!'”. Algumas das memórias favoritas durante as suas colaborações com a empresa foram formadas durante a gravação do seu épico comercial “Now & Then”, lançado em 2002. Nele, a artista recriou vários comerciais icónicos da Pepsi durante um longo dia de filmagens.

    “Nós tínhamos vários diferentes tipos de sets, e tínhamos um onde eu era o Robert Palmer. Nós fizemos um remake de ‘Simply Irresistible’ e eu fui para a sala de cabelo e maquilhagem”, diz a estrela que está a trazer a sua tournée patrocinada pela Pepsi para a Costa Leste e Europa em julho e agosto“Demorou imenso porque eles estavam a transformar-me num homem!” Ao relembrar, entretanto, Spears diz que eles colocaram o cabelo dela “muito grande” e ela terminou por parecer uma “miúda com barba”, ela brinca. “Eu fiquei tipo ‘Eu não pareço NADA com ele e gastamos quatro horas no cabelo e maquilhagem.”

    Ela também lembra-se da sua irmã mais nova Jamie Lynn Spears, agora com 27 anos, que estava com 12 na altura e participou do anúncio. “Ela estava no set e estávamos nesse campo. Estava TÃO quente, e nós tínhamos que ser hippies e rebolar pelo chão fora”, diz Spears.

    A cena favorita dela é a dos tempos modernos. “Estávamos num estúdio e estava muito apertado. Na época eu estava com a minha barriga de fora, foi muito, muito, muito fixe. É provavelmente um dos trabalhos que mais me orgulho.”


    _________________

      Data/hora atual: Sex 17 Ago - 10:03:33