CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Prerogative | A fragrance for all"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    “Apple Pie”: O que se sabe sobre o novo single até agora?

    Compartilhe
    avatar
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 21694
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    “Apple Pie”: O que se sabe sobre o novo single até agora?

    Mensagem por Fábio4Kill em Dom 3 Jun - 12:34:35



    Ao que tudo indica, o novo single de Britney Spears vai chamar-se “Apple Pie” e pode sair ainda este mês. A cantora atualizou as suas redes sociais com uma fotografia “on set” e os rumores explodiram na internet. Aqui fica um resumo de tudo o que se sabe até ao momento.

    Foi em Janeiro deste ano que as primeiras notícias sobre uma música chamada “Apple Pie” começaram a aparecer na Internet. Nesta altura, pensava-se que a música tinha sido descartada por Britney Spears e oferecida ao grupo Fifth Harmony que, entretanto, se separou. As coisas, no entanto, mudaram de rumo após Britney ter publicado uma fotografia num set de gravações com uma legenda muito curiosa.

    “Já tinha passado algum tempo desde a última vez que tinha visto estes rapazes!”, escreveu na fotografia ao lado de dois dançarinos. De seguida, com emojis de maçãs acrescentou: “Diverti-me muito no set de gravação!” As duas fotografias publicadas, juntamente com a descrição, foi suficiente para que, em minutos, os fãs fossem ao delírio e fizessem uma pesquisa aprofundada sobre o tema. Também foi o suficiente para que muitos rumores inundassem a internet.[/size]
    [size=15]Um dos membros do ATRL foi quem deu maiores detalhes sobre este novo single e era da cantora: “A equipa da Britney ainda está a escolher entre ‘Apple Pie’ ou ‘Forbidden Fruit’. (…) Com o fim das Fifth Harmony, a Britney trabalhou na canção com alguns produtores, entre eles, BURNS (responsável por ‘Make Me…’).”

    A mesma fonte diz que a demo gravada por Fifth Harmony deve chegar à internet em breve e chegou mesmo a publicar uma suposta parte da música:

    You wanna taste it
    I can see it in your eyes
    We are so close of paradise
    You’ll be satisfied with my
    Forbidden love
    Oh

    Forbidden fruit you wanna taste
    Like Adam and Eve, the paradise that we waste
    So come and get the apple pie
    Piece of heaven taste like apple pie
    Living, sining and never die
    Fuck it, taste it, the apple pie


    Em relação ao décimo álbum da cantora, a fonte avança que, embora Spears esteja efetivamente a trabalhar num álbum, o lançamento de“Apple Pie” vai ser individual uma vez que o processo de gravação do seu novo álbum está a ser propositadamente lento“Ela está a trabalhar com pessoas como o BURNS e Julia Michaels, o Danja enviou-lhe demos e o Max Martin foi convidado diretamente por ela para voltarem aos hits do início da década. O Guy Sigsworth – produtor de ‘Everytime’ e ‘Someday’ – também está abordo.”

    Na mesma publicação, é dito que a Princesa do Pop tentou colaborações com J. Balvin, DJ Khaled e Cardi B, mas que nenhuma vai acontecer.

    Apesar de tudo o que foi dito pelo membro do ATRL, no BMI – líder em direitos musicais – foi registada uma nova música chamada “Apple Tree” – nome diferente de tudo avançado até agora – escrita por uma equipa conhecida pelos seus grandes trabalhos para a Eurovisão(como “Heroes” o vencedor do Eurovision Song Contest 2015): Joy Neil Mitro, Linnea Mary Hansdotter e Jesse St. John. Este último – compositor de “Love Me Down” – publicou recentemente no Twitter o que parece ser uma pista para este novo tema: “Qual é a vossa torta (pie) preferida? A minha é a de maçã!”

    A acrescentar a tudo isto, existem rumores que o diretor dos vídeos “I’m A Slave 4 U” e “Circus” – Francis Lawrence – também vai ser o responsável por “Apple Pie”. Em relação ao vídeo, sabe-se que Britney Spears o gravou numa mansão em Los Angeles, MarreVilla Estate, que já foi o cenário para o vídeo “Tonight (I’m Lovin’ You)” de Enrique Iglesias, e que os responsáveis pela maquilhagem vão ser os mesmos da digressão asiática de Spears no ano passado.

    Segundo a resposta do bailarino Gavin Beasley – que vai estar no vídeo – a música deve sair daqui a “20 dias”.

    Este vai ser o primeiro lançamento de Britney Spears após “Slumber Party” em 2016 do álbum “Glory”. Curiosamente, toda esta novela acontece exatamente dois anos depois de Britney Spears ter publicado fotografias nos bastidores para o vídeo original de “Make Me…”.


    _________________

      Data/hora atual: Ter 16 Out - 6:05:53