CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Prerogative | A fragrance for all"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Trumps volta a vibrar ao som de Britney Spears

    Compartilhe
    avatar
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 21610
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Trumps volta a vibrar ao som de Britney Spears

    Mensagem por Fábio4Kill em Ter 5 Jun - 0:24:02



    A maior discoteca gay em Lisboa voltou a dedicar uma noite a Britney Spears. Desde “…Baby One More Time” a “Slumber Party”, e até mesmo a faixas nunca lançadas como “All That She Wants”, a noite foi da Princesa do Pop e dos fãs presentes que vibraram a cada música que passava, mesmo se repetida.

    Trumps voltou a vestir-se a rigor para receber mais uma noite dedicada à eterna Princesa do Pop. Para além da invasão de Britney Spears nos ecrãs LED da discoteca, também o DJ de serviço – Filha da Mãe – encorporou o look usado pela cantora no vídeo “Me Against The Music” e assim ficou durante toda a noite. Quem estivesse na dúvida sobre o tema da noite, rapidamente ficava esclarecido… Já para não falar de algumas pessoas que usaram t-shirts da cantora – “I feel like 2007 Britney” lia-se numa destas.

    “Get Naked (I Got a Plan)”“Boys”“Clumsy” e “Kill The Lights” foram alguns dos temas que fizeram o aquecimento da noite, antes das irreverentes drag queens subirem ao palco para prestarem a sua homenagem à Princesa do Pop.

    Sylvia Koonz vestiu uma cópia fiel ao uniforme usado pela cantora em “…Baby One More Time”Rebecca Bunny inspirou-se em “I’m A Slave 4 U”, Lola em “Circus” e, por fim, Margemellow foi mais específica e recriou o outfit utilizado na abertura da digressão The Femme Fatale Tour, subindo ao palco para interpretar “Hold It Against Me”.

    Feitas as atuações, a pista de dança reabriu e as drag queens permaneceram em palco – alternando entre si – para entreter a audiência durante toda a festa “It’s Britney, Bitch”. O resto da noite seguiu com os mais diversos temas. Apesar da repetição desnecessária de hitscomo “…Baby One More Time”, “Scream & Shout”, “Toxic” ou “Piece Of Me”, canções inesperadas também fizeram parte do alinhamento como a nunca lançada “All That She Wants”, “(I’ve Just Begun) Having My Fun” ou até mesmo as mais lentas “Criminal” “Born To Make You Happy”.

    Se, por ventura, alguém ainda pensa que Britney Spears apenas é apelativa à comunidade gay, esta noite voltou a contrariar o pensamento com a presença de diversas camadas da sociedade que, com certeza, discordam do estigma à volta da base de fãs da cantora.

    A festa acabou ao som de “Everytime” onde as quatro drag queens se juntaram em palco e fecharam esta segunda noite de 2018 dedicada a Britney Spears.

    Fotografias da noite podem ser vistas na nossa galeria ou no Facebook oficial do Trumps.


    _________________

      Data/hora atual: Ter 14 Ago - 11:12:22