CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"“DOMINATION”: A NOVA RESIDÊNCIA DE BRITNEY SPEARS EM LAS VEGAS"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Apresentador relata episódio com Britney em 2007: “Foi Fascinante”

    Compartilhe
    avatar
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 21737
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Apresentador relata episódio com Britney em 2007: “Foi Fascinante”

    Mensagem por Fábio4Kill em Sab 30 Jun - 3:05:07



    2007 foram tempos conturbados para Britney Spears e uma verdadeira revolução para os paparazzi que começaram a invadir a vida da cantora. O apresentador Jason Kennedy pôde assistir a um destes momentos e relatou o mesmo em entrevista para a AOL Entertainment: “Foi fascinante”, disse.

    Jason Kennedy, apresentador de televisão, juntou-se ao AOL Entertainment para relembrar a explosão dos paparazzi no ano de 2007, quando Britney Spears, Lindsay Lohan e Paris Hilton alimentaram um aumento sem precedentes na cobertura de celebridades.

    Eu tenho uma boa história da Britney para ti… Foi por volta de 2007. Conhecia a sua “prima” na época… Ainda conheço!”, contou Kennedy, referindo-se a Alli SimsEstava a conduzir e, não sei bem como, a Britney estava no banco de trás. A prima dela estava ao meu lado e estávamos a ir para uma festa. Pensei: ‘Tudo bem, vou aproveitar e vamos sair'”.

    Apesar de ter escolhido manter um pensamento positivo, Jason revelou o inesperado do episódio: “Fora de brincadeiras, havia cerca de 30 paparazzi a seguir-nos para tirar fotografias. Corriam com luzes vermelhas e a situação tornou-se perigosa porque nos encurralaram.”Em modo de conclusão, o apresentador revelou que acabou por ser fascinante ter vivenciado o momento, ainda que não con: “Para mim, foi fascinante ver como era, mas ela tinha de lidar com aquilo todos os dias. Não conseguia ter esse estilo de vida.”

    O vídeo da entrevista pode ser visto AQUI e começa perto dos 3 minutos. Antes da história, tanto o entrevistador como Jason acabam por revelar adorar a Princesa do Pop: “Fui a Las Vegas, fiquei perto do palco, mas nunca a conheci”, disse o entrevistador, adiantando que nem o escravo de “Freakshow” foi após uma pergunta de Jason Kennedy.


    _________________

      Data/hora atual: Sex 16 Nov - 20:57:58