CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Britney: Piece Of Me at The AXIS at Planet Hollywood"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

“Let Me Take You There”: Demo inédita é divulgada

Compartilhe
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

“Let Me Take You There”: Demo inédita é divulgada

Mensagem por Fábio4Kill em Ter 10 Jul - 23:55:28

O site Britney-Online divulgou três demos inéditas de Britney Spears. Entre elas encontra-se uma música nunca antes ouvida da Princesa do Pop, “Let Me Take You There”. As faixas estão disponíveis para stream no SoundCloud.

Como nos tem vindo a habituar, o site Britney-Online voltou a divulgar material exclusivo de Britney Spears. O site, em pareceria com PADME501ST e com James “SuperBoy1406″ Mercuri” disponibilizou uma cassete demo exclusiva de Britney Spears com os Full Force. Na cassete estão disponíveis três canções gravadas durante as sessões para “…Baby One More Time”.

grande novidade deste exclusivo é a faixa “Let Me Take You There” que nunca tinha sido disponibilizada. As duas outras – “You Got It All” e “Luv The Heart Away” – já eram conhecidas, mas não nesta versão demo. Enquanto a segunda tem poucas diferenças, o cover de “You Got It All” – presente no álbum “Oops!… I Did It Again” – está irreconhecível.

É possível ouvir as demos AQUI.

Data/hora atual: Sex 20 Jul - 7:01:20