CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Prerogative | A fragrance for all"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Andy Cohen: "Quero muito a Britney no meu programa"

Compartilhe
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

Andy Cohen: "Quero muito a Britney no meu programa"

Mensagem por Fábio4Kill em Sex 20 Jul - 23:31:54

Através do Instagram, Andy Cohen revelou que quer muito Britney Spears no seu programa “Watch What Happens Live”. No mesmo vídeo, o apresentador disse que ia voltar a tentar a sua sorte em Nova Iorque.

O programa “Watch What Happens Live!” é apresentado por Andy Cohen e é, sem dúvida, um dos programas de televisão que mais vezes fala sobre Britney Spears. A Princesa do Pop é frequentemente mencionada tanto por Cohen, como pelos seus convidados (AQUI ou AQUI) no programa. No entanto, Britney nunca marcou presença no mesmo.

Através da nova funcionalidade do Instagram, que permite enviar perguntas aos usuários, um fã da cantora questionou o apresentador sobre isso mesmo: “Quando é que vamos ver a Britney Spears no programa?”

Como era de esperar, Andy revelou adorar Britney e admitiu que é algo que quer há muito tempo: “Estamos a tentar, a tentar e a tentar. E vamos continuar a tentar”, disse. Antes ainda deu a entender que vai voltar a tentar a sua sorte em breve: “Vou vê-la no Radio City em Nova Iorque e mal posso esperar. Rezem por mim!”.

O momento pode ser visto AQUI.

Data/hora atual: Seg 15 Out - 11:15:34