CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Prerogative | A fragrance for all"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Andy Cohen: "Porque é que a Britney saberia o meu nome?"

Compartilhe
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

Andy Cohen: "Porque é que a Britney saberia o meu nome?"

Mensagem por Fábio4Kill em Sex 27 Jul - 0:07:09

Andy Cohen subiu ao palco de Britney Spears em Nova Iorque durante “Freakshow” e recordou a sua participação numa nova entrevista. Aparentemente, a cantora não sabia quem ele era, mas tal não o incomodou: “Ela é a Britney!” Também numa recente entrevista, Zoe Saldana revelou que gostava de jantar com Britney Spears.

segundo e último concerto de Britney Spears no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, contou com a participação especial de mais uma celebridade. Desta vez, foi Andy Cohen – o apresentador do programa “Watch What Happens Live” – que subiu ao palco para ser a “vítima” de “Freakshow”.

Apesar de Andy se mostrar bastante entusiasmado e feliz pela oportunidade, Britney não pareceu saber quem tinha em palco. Uma prova disso foi a constante utilização do pronome “ele”, em vez do seu nome: “Acho que todos sabem quem é ele”, começou por dizer à plateia. “Palmas para ele!”

Ainda assim, Andy não ficou incomodado com a atitude da cantora: “Porque é que a Britney saberia o meu nome? Ela é a Britney. (…) Eu sou um mortal e a Britney é a Britney!”, disse em entrevista para a estação de rádio Radio Andy.

Durante a conversa, o apresentador revelou ainda que a sua t-shirt não foi assinada, mas reforçou que não se importava: “Ela deu-me o que queria, não preciso que ela saiba quem eu sou. Ela é um ícone… Não sou digno de ela saber o meu nome.”

momento de Andy Cohen em palco pode ser relembrado AQUI e a entrevista vista AQUI.

Zoe Saldana voltou a falar sobre Britney Spears. A atriz revelou, em entrevista para a US Weekly, que gostava de levar Britney a jantar. Além de Britney, Saldana também mencionou Audrey Hepburn e James Earl Jones.

Na entrevista, Zoe foi ainda questionada sobre se ainda é amiga de Britney: “Quando nos vemos em eventos somos sempre muito simpáticas uma para a outra.” Já sobre “Crossroads”, Zoe admitiu que não vê o filme há anos: “Não gosto de me ver no ecrã”, confessou.

Data/hora atual: Sex 17 Ago - 10:05:46