CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Prerogative | A fragrance for all"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

#PieceOfMe: Britney cai em palco

Compartilhe
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

#PieceOfMe: Britney cai em palco

Mensagem por Fábio4Kill em Dom 29 Jul - 11:32:51

A “Piece Of Me Tour” chegou a Hollywood, Florida. Britney Spears deu o primeiro de três concertos no “Hard Rock Event Center”. Aconteceram alterações no palco e nos figurinos. Spears caiu em palco.

A etapa americana da “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” está a terminar. Britney Spears fará os 3 últimos espetáculos no “Hard Rock Event Center”, em HollywoodFlorida. O local tem capacidade para 5500 pessoas e os 3 encontram-se esgotados.

Antes do inicio do concerto, Britney atualizou as suas redes sociais“Um dos meus figurinos favoritos. Hollywood, Florida estão prontos para a #PieceOfMe esta noite?” Disse.

O primeiro concerto aconteceu ontem à noite (27/07) e com mudanças. Devido ao recinto ser mais pequeno, a estrutura do palco voltou a ser igual aos primeiros shows. Não contendo as plataformas laterais. A nível de figurinos, Brit optou por usar as botas vermelhas da atuação nos Billboard Music Awards.

Durante a performance de “(You Drive Me) Crazy” Britney tropeçou e caiu em palco mas sem grande importância e retomando rapidamente à atuação. Podes ver o momento aqui.

Já estão disponíveis na nossa galeria fotografias deste primeiro concerto na Florida. Vídeos podem ser vistos AQUI.

“Piece of Me Tour” volta hoje, dia 28 de Julho ao mesmo local.

Data/hora atual: Sex 17 Ago - 10:05:50