CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Prerogative | A fragrance for all"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Britney: "Tenho vergonha de ser reconhecida em público

Compartilhe
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

Britney: "Tenho vergonha de ser reconhecida em público

Mensagem por Fábio4Kill em Qua 1 Ago - 23:56:00

Britney Spears é destaque na imprensa inglesa. A cantora esteve à conversa com a ES Magazine e mostrou-se entusiasmada por voltar à capital inglesa, ainda que admita ter vergonha de ser reconheida em público.

O primeiro concerto de Britney Spears em terras inglesas dá-se já dia 4 de Agosto em Brighton e, como não é todos os dias que a Princesa do Pop visita o país, várias são as publicações que destacam a sua presença. A ES Magazine foi a mais sortuda e conseguiu falar com Britney antes do acontecimento.

“Mal posso esperar”, revelou quando questionada sobre Londres“Sempre tive uma conexão especial com a cidade e adoro estar aí. Gosto de explorar e aventurar-me cada vez que aí vou.”[/size]
    [size=15]Durante a conversa, Britney também confessou que é “impossível visitar Londres sem fazer compras na Topshop”.

Apesar de muita da conversa se ter focado na visita da cantora a terras britânicas, Britney também falou sobre os seus filhos e sobre o seu dia-a-dia“Tenho um dia muito normal com os meus filhos, com as suas atividades e com a minha rotina. A família é muito importante para mim. Sou muito chegada da minha irmã e do meu irmão e é fantástico ver os nossos filhos crescerem juntos.”

Nesta entrevista, Britney ainda revelou que fica envergonhada quando é reconhecida em público“É sempre um bocado constrangedor, mas as pessoas tentam sempre respeitar-me.”

nova edição da ES Magazine vai estar disponível a partir de sexta-feira e vai contar com esta mesma entrevista no interior. Também o jornal de Brighton – “The Argus” – destacou o concerto da Princesa do Pop na cidade com um pequeo aviso: “Cuidado com os bilhetes de Britney”, alerta na capa.

Data/hora atual: Ter 16 Out - 6:42:22