CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Prerogative | A fragrance for all"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Mandy Moore: "A Britney é a líder... Ela começou tudo!"

    Compartilhe
    avatar
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 21616
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Mandy Moore: "A Britney é a líder... Ela começou tudo!"

    Mensagem por Fábio4Kill em Ter 7 Ago - 1:03:03



    O primeiro episódio do recente podcast “We Need To Talk About Britney” contou com a presença de Mandy Moore. Durante mais de uma hora, a cantora e atriz falou sobre a sua carreira e sobre o impacto inegável da Princesa do Pop.

    Há um novo podcast capaz de interessar aos mais fanáticos por Britney Spears“We Need To Talk About Britney”, em português“Precisamos de falar sobre a Britney”, é uma ideia de Jen Zaborowski, uma grande fã da Princesa do Pop que adora e idolatra basicamente tudo sobre a cantora.

    primeiro episódio saiu a 24 de Julho de 2018 e contou com a presença especial da cantroa e atriz Mandy Moore. Mandy começou a sua carreira por volta da mesma altura que Britney Spears e Christina Aguilera, mas não vingou. Ainda assim, e apesar de haver rivalidades na época, Moore não poupou elogios à Princesa do Pop.

    “Ela é a líder da matilha… Ela começou tudo”, começou por dizer. “Acho que a sua influência foi sentida por qualquer um, qualquer pessoa que fizesse música… Porque ela era tão popular! Foi algo instantâneo.”

    Devido a este sucesso fenomenal de Britney Spears, Mandy confessou que rapidamente percebeu que a sua editora queria que ela seguisse os passos da Princesa do Pop“Estava ciente disso, mas também sabia que não ia conseguir competir nesse sentido. Não sou a Britney, nem sou uma ótima dançarina. Não tenho o mesmo carisma e essa pessoa não seria eu.”

    Apesar de discutir a influência e o impacto de Britney Spears, o podcast (de mais de uma hora) é também muito focado no percurso de Mandy.

    Durante a conversa, a apresentadora revelou que outros convidados especiais vão marcar presença em futuros episódios, entre eles Damien Fahey, antigo apresentador do TRL da MTV.

    O podcast pode ser ouvido na Apple Music.


    _________________

      Data/hora atual: Sex 17 Ago - 10:04:35