CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"“DOMINATION”: A NOVA RESIDÊNCIA DE BRITNEY SPEARS EM LAS VEGAS"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Entrevista para a Britney Spears em 2000

Compartilhe
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

Entrevista para a Britney Spears em 2000

Mensagem por Fábio4Kill em Qui 23 Ago - 11:44:45

Uma entrevista rara de Britney Spears para o programa de rádio “Beauty and a Beat” foi publicada. Durante a conversa, Britney Spears fala sobre os seus maiores troféus, momentos e sobre as suas perspetivas de carreira de então.

Em meados de 2000, e entre uma agenda muito ocupada, Britney Spears falou com o programa de rádio “Beauty and a Beat” sobre a sua vida, carreira, ainda tendo tempo para alguns conselhos de beleza.

Na conversa, a cantora revelou que, na altura, dois dos seus maiores feitos foram os Billboard Music Awards e os Europe Music Awardsonde venceu uma carrada de prémios. Britney também revelou que “Titanic” é o seu filme preferido e, ainda, que não tem uma cor preferida: “Talvez azul ou cor-de-rosa clarinho.”

Sobre as suas perspetivas de carreira, Spears confessou: “Adorava fazer algo diferente… Aventurar-me no cinema”. Ainda assim, esclareceu que é a música que a deixa feliz: “Gostava de cantar para sempre. A música é parte de mim… Mesmo que experimente coisas novas, acho que vou sempre voltar para a música. É onde o meu coração está.”

A entrevista pode ser ouvida AQUI.

Data/hora atual: Sex 16 Nov - 14:47:50