CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Tópicos similares

Vídeo do Momento

"“...Baby One More Time 20th Anniversary"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Christina Aguilera: "Estou disposta a cantar com a Britney!"

Fábio4Kill
      Fábio4Kill
      Admin
      Admin

Masculino
      Alerta :
      Christina Aguilera: "Estou disposta a cantar com a Britney!" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Christina Aguilera: "Estou disposta a cantar com a Britney!" Right_bar_bleue

Christina Aguilera: "Estou disposta a cantar com a Britney!" Empty Christina Aguilera: "Estou disposta a cantar com a Britney!"

Mensagem por Fábio4Kill em Dom 16 Set - 22:53:28

Christina Aguilera: "Estou disposta a cantar com a Britney!" Tina

Christina Aguilera revelou, em entrevista a Jimmy Kimmel, que estaria disposta a fazer uma música com Britney Spears. O apresentador já pôs as mãos à obra e chamou a Princesa do Pop através do Twitter.

A cantora Christina Aguilera foi uma das convidadas do programa de Jimmy Kimmel“Jimmy Kimmel Live”. No segmento, Christina falou sobre a sua nova digressão, sobre a sua vida enquanto mãe e ainda teve tempo para falar sobre Britney Spears.

Durante a conversa, Aguilera admitiu que “as redes sociais podem acabar com vários rumores” e segui dizendo que, na altura, podia ter publicado uma fotografia ao lado de Britney Spears quando todos achavam que elas eram as maiores rivais: “Havia a cena de rivalidade Britney-Christina e se houvesse redes sociais nessa altura, tinhamos feito uma música juntas, ou algo do género”, disse.

Perante a resposta, Jimmy aconselhou que não é demasiado tarde para que isso acontecesse e Christina concordou: “Estou disposta a fazê-lo! (…) Se o manager dela estiver de acordo, vamos a isso!”

Após o programa, Jimmy Kimmel utilizou o seu Twitter para fazer o apelo: “Hey, Britney! A Christina gostava de fazer uma música contigo!”

Data/hora atual: Dom 18 Ago - 3:14:30