CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"“DOMINATION”: A NOVA RESIDÊNCIA DE BRITNEY SPEARS EM LAS VEGAS"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Christina sobre o beijo com Madonna: "A Britney pode ficar com o beijo"

    Compartilhe
    avatar
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 21770
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Christina sobre o beijo com Madonna: "A Britney pode ficar com o beijo"

    Mensagem por Fábio4Kill em Qui 11 Out - 0:02:36



    Numa nova entrevista com Andy Cohen, Christina Aguilera relembrou os Video Music Awards 2003. Ao que parece, a cantora de “Fighter” ficou incomodada com a produção do evento por terem cortado o seu momento.

    A ex-rival de Britney Spears, Christina Aguilera, esteve à conversa com Andy Cohen no programa de rádio SiriusXM e, mais uma vez, voltou a mencionar e a falar sobre Britney Spearsadmitindo que gostava de voltar a falar com a Princesa do Pop.

    “Há alguém dos antigos integrantes do Mickey Mouse Club com quem ainda falas? Todos se tornaram famosos!”, perguntou e exclamou Andy. “Neste momento, nem por isso”, respondeu Christina. Apesar disso, antes de acabar a sua resposta admitiu: “Não sei porquê, mas eu adorava voltar a falar com a Britney Spears… Talvez tomar um chá com ela… Agora somos mães e tudo!”

    Andy comentou a resposta afirmando que isso seria a realização de uma fantasia da geração passada, o que fez Christina concordar e sorrir.

    Na mesma entrevista, Andy Cohen tocou no assunto dos Video Music Awards 2003 onde Madonna beijou Britney e Christina: “Ficaste incomodada com o facto de eles, de certa forma, terem cortado a tua parte?”

    Sem grandes rodeios, a cantora de “Beautiful” admitiu que não gostou“Foi estranho. Eles cortaram essa parte para mostrarem a cara do Justin Timberlake na plateia. Eles eram ex-namorados, foi mesmo uma tática baixa por parte da produção.”

    Ainda assim, Christina ficou contente por ter tido a oportunidade de cantar duas vezes nesse evento“Eu vi o jornal no dia seguinte e percebi que fiquei de fora daquilo (…). Tudo aconteceu tão rapidamente… Estava em digressão e também tinha tido uma atuação antes disso… A “Fighter” que foi mesmo muito boa, por isso, tudo bem! Ela pode ficar com o beijo!”


    _________________

      Data/hora atual: Sab 15 Dez - 16:35:52