CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Tópicos similares

Vídeo do Momento

"“...Baby One More Time 20th Anniversary"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Britney anunica comunicado no programa de Ellen

Fábio4Kill
      Fábio4Kill
      Admin
      Admin

Masculino
      Alerta :
      Britney anunica comunicado no programa de Ellen Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney anunica comunicado no programa de Ellen Right_bar_bleue

Britney anunica comunicado no programa de Ellen Empty Britney anunica comunicado no programa de Ellen

Mensagem por Fábio4Kill em Dom 14 Out - 0:56:40

Britney anunica comunicado no programa de Ellen Ttdd

Britney Spears esteve no programa de Ellen DeGeneres para comunicar que vai fazer um grande comunicado a 18 de Outubro. As apostas na internet vão desde um novo perfume a um novo álbum.

Sem aviso prévio, Britney Spears apareceu no The Ellen Show para uma pequena conversa com Ellen DeGeneres. Num vestido bordeaux, a cantora recebeu vários gritos e aplausos durante a sua entrada e mostrou-se confortável e divertida.

“Geralmente, temos que planear isto de antemão, mas vou abrir uma excepção”, disse Ellen. “Qual é o teu comunicado?”

“Bom…”, começou Britney. “Na verdade, o meu comunicado é que tenho um grande comunicado a fazer dia 18 de Outubro”.

Perante isto, a apresentadora começou a meter-se com Britney e concluiu: “Pronto! Então, vou deixar que anuncies esse comunicado no meu canal de YouTube a 18 de Outubro”.

O vídeo pode ser visto AQUI.

Ainda nos bastidores do programa, Britney voltou a encontrar Ryan Gosling e tirou, inclusive, uma fotografia com o ator – seu antigo colega no Mickey Mouse Club.

Já no InstagramBritney publicou um vídeo nos bastidores do programa onde está em cima de uma mesa, admitindo que, se calhar, está a ficar maluca: “Estou no programa da Ellen hoje e… Estou a ficar um bocado maluca, é por isso que estou em cima de uma mesa.”

Data/hora atual: Dom 18 Ago - 2:51:10