CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"“DOMINATION”: A NOVA RESIDÊNCIA DE BRITNEY SPEARS EM LAS VEGAS"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Charlie Puth : "A música “Oops!… I Did It Again” mudou a minha vida"

Compartilhe
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

Charlie Puth : "A música “Oops!… I Did It Again” mudou a minha vida"

Mensagem por Fábio4Kill em Qui 18 Out - 0:15:54

Em entrevista ao programa de Elvis Duran, Charlie Puth admitiu que o clássico de Britney Spears “Oops!… I Did It Again” foi a canção que o fez querer seguir música.

Charlie Puth sempre se afirmou um grande fã de Britney Spears e, é seguro dizer, que elevou a fasquia numa das suas mais recentes entrevistas a Elvis Duran.

Quando questionado sobre que música tinha mudado a sua vida ao crescer, Charlie Puth não pensou duas vezes: “‘Oops…! I Did It Again’ da Britney Spears”. Perante a resposta, os intervenientes quiseram saber o motivo da escolha: “A Britney Spears foi a mulher que me fez perceber que eu gostava de mulheres… Lembro-me de treinar Pokemons a ouvir ‘…Baby One More Time’ em 1999, mas não sabia processá-lo na minha pequena mente de criança. No entanto, quando ouvi ‘Oops!… I Did It Again’ percebi que era uma mulher muito sensual a cantar uma música muito boa.

Para o cantor, a música “ainda é incrível” e, por isso, quando Elvis decidiu tocar um pouco do clássico para Charlie mostrou a sua paixão pela música: “Vai para o minuto 02:45… O último refrão (…). É brilhante… É brilhante”.

“Na altura, eu estava a estudar piano e as melodias caiam umas em cima das outras e foi a primeira vez que ouvi isso na música Pop e, sim, foi a música que me fez querer cantar”, continuou. Incrédulo com a precisão de Charlie, Elvis admitiu: “Estou chocado! Nunca tinha ouvido sequer certas partes da música que cantaste”. Charlie acabou por admitir: “Eu estudava muito a produção dos seus dois primeiros álbuns.”

O vídeo pode ser ouvido AQUI.

Data/hora atual: Sex 16 Nov - 15:20:26