CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"“DOMINATION”: A NOVA RESIDÊNCIA DE BRITNEY SPEARS EM LAS VEGAS"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

“Domination”: Conceito “Piece Of Me” deve continuar

Compartilhe
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

“Domination”: Conceito “Piece Of Me” deve continuar

Mensagem por Fábio4Kill em Seg 22 Out - 1:48:21

Britney Spears e a sua equipa estiveram à conversa com a Pollstar para falar sobre a sua nova residência em Las Vegas – “Domination” – e ainda sobrre todo o processo “Britney: Piece Of Me”. Segundo Larry Rudolph, a nova série de concertos em Vegas vai ser diferente da residência passada, mas o público vai ainda continuar a conhecer todo o repertório que vai ser apresentado.

Com uma nova residência a chegar, Britney Spears e a sua equipa já começaram os respetivos preparativos para volta a dominar Las Vegas. Numa nova entrevista à Pollstar, a cantora e membros da sua equipa voltaram a reforçar porque é que uma residência faz sentido e avançaram com alguns detalhes do que esperar para “Domination”, com data de início marcada para Fevereiro de 2019.

“A grande vantagem de uma residência é que torna tudo muito mais fácil com os meus filhos. Eles são o meu tudo e, por isso, ter um espetáculo sempre no mesmo local dá-me muito mais tempo com eles”, começou por dizer Britney. “Além disso, fazer uma residência torna tudo mais simples para mim e para a minha equipa… Torna-se esgotante quando tens de viajar todos os dias… Não querendo com isto dizer que não é divertido porque é!”[/size]
    [size=15]De acordo com os dados de vendas (conhecidos) da Pollstar, Britney já gerou cerca de 455 milhões de dólares com 442 espetáculos e já vendeu mais de 6,2 milhões de bilhetes. Tudo isto, segundo Rob Light – agenda da cantora – não teria sido possível sem o carisma da cantora.

“Podes ensinar pessoas a cantar e até a dançar… Podes escrever uma piada para elas dizerem, mas carisma não se ensina. Tens ou não tens e a Britney tem-lo. O carisma dela preenche uma sala inteira até à parede, explicou. “A maneira como ela anda e desfila é capaz de deixar a sala aos pulos. Ela não tem que fazer nada!

Foi Rob Light, juntamente com Larry Rudolph, que começaram a estudar a ideia de ir para Las Vegas. Rob já era um perito no assunto, não trabalhasse ele com Bette Midler ou Shania Twain“Quando estávamos a falar sobre o próximo passo de Britney no ramo dos espetáculos, falámos sobre ir para Vegas”, relembra. “Fomos a uma série de propriedades e as primeiras respostas não foram as melhores. Não combinou com o modelo do Colosseum, não havia o Park Theater… A única casa disponível era o Planet Hollywood.”

“Parecia inútil”, diz Larry Rudolph sobre o teatro do Planet Hollywood com quase 7,000 lugares. “Quando lá entrei, estava cheio de poeira. Lembro-me de dizer ‘Parece que ninguém entra aqui há 40 anos (…). Bom, a única maneira de ficarmos aqui é se tivermos dinheiro para reformas.

CEO do Caesars também teve a mesma visão: “O CEO era o Gary Loveman, um homem brilhante”, relembra Rob. “Ele apostou que tudo ia funcionar e investiu mais de 20 milhões na sala. 18 meses mais tarde não conseguias alugar a sala, estava esgotada por dois anos.”

Larry continuou: “Investimos muito na produção e para um espetáculo com capacidade para 4,400 pessoas. Torná-mo-la espetacular com a ajuda do Baz Halpin enquanto diretor criativo, do Marco Morante e com uma parede vídeo de 360 graus.”

Com isto é possível perguntar… O que é que Lady Gaga, Dave Chappelle, Bryce Harper, Danica Patrick, Bobby Flay, Sofia Vergara e Joe Manganiello, Shania Twain, Nasim Pedrad, Peaches, Jeff Dunham, Jeremy Scott, Julianne Moore, Nuno Bettencourt, Minka Kelly, Melissa Joan Hart, Tamar Braxton, Skrillex, Abby Wambach, Arnold Schwarzenegger, Miss USA Nina Sanchez e Florence Hendersontêm em comum? Nada demais, mas foram alguns dos milhões que vieram a Las Vegas ver a residência “Piece Of Me”.

Na realidade, até a Beyoncé e o Jay-ZUma vez, estava com a Britney no camarim a caminho do palco”, relembra Larry. “Antes de me despedir dela disse-lhe ‘Sabias que a Beyoncé e o Jay-Z estão sentados na primeira fila?’ Ela respondeu ‘O quê? Porque não me disseste antes, otário? Agora, não vou conseguir subir ao palco!'”

Chegando ao fim a residência “Britney: Piece Of Me”, Britney tinha diante de si um ano inteiramente livre. Ainda assim, a cantora “queria fazer alguma coisa” e dispensou a ideia de descansar durante um ano inteiro. Foi aqui que a ideia de levar parte da residência a outros lugares apareceu: “A maior parte do concerto estava pronto, mas era tudo muito caro… Era preciso construir um palco e marcar ensaios.”, explicou Rob Light. Era necessária uma alternativa“Não queríamos levar exatamente o mesmo espetáculo de Vegas porque foi feito para um teatro. Por isso, pegámos em vários elementos desse conceito, adaptámos e os preços diminuíram, explicou.

Desta digressão de VerãoLarry Rudolph destaca o episódio de Nova Iorque“Ela adorou atuar no Radio City. Foi engraçado porque quando chagámos perguntei-lhe ‘Sabes quando foi a última vez que estiveste aqui? Quando beijaste a Madonna!’ Ela adorou e disse-me logo ‘Vou dizer alguma coisa sobre isso quando subir ao palco!’, o que aconteceu.”

Tudo isto leva-nos ao grande comunicado que aconteceu há alguns dias: a nova residência em Las Vegas, “Domination”. “Tivemos o nosso primeiro encontro a sério com os NappyTabs (coreógrafos) há muito pouco tempo”, avança Rudolph. “Sentámo-nos e começámos a explorar algumas ideias, entre elas muitas vindas da Britney.”

Segundo Larry já têm “um título, uma narrativa, visuais, setlist”, embora seja ainda muito cedo para avançar detalhes. No entanto, o agente avança: “Vai ser diferente da residência passada… Mais street e rítmica… Digamos mais descolado, mas um espetáculo onde ainda vão ser incluidos todos os sucessos dela. As pessoas vão saber todas as músicas e os visuais vão ser incríveis. Ela vai dar 110% dela (…). Vai ser tudo incrível, concluiu.

A residência “Domination” tem começo agendado para o dia 13 de Fevereiro no MGM Park em Las Vegas.

Data/hora atual: Sex 16 Nov - 15:10:48