CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"“DOMINATION”: A NOVA RESIDÊNCIA DE BRITNEY SPEARS EM LAS VEGAS"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Ryan Gosling: "Lembro-me de a Britney ser assustadoramente talentosa"

Compartilhe
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

Ryan Gosling: "Lembro-me de a Britney ser assustadoramente talentosa"

Mensagem por Fábio4Kill em Sab 27 Out - 22:19:36

O ator Ryan Gosling relembrou como foi trabalhar com Britney Spears no Mickey Mouse Club durante a sua entrevista com Ellen DeGeneres. O ator lembra-se de ter ficado impressionado com o talento de Spears.

Ryan Gosling e Britney Spears reencontraram-se nos bastidores do programa de Ellen DeGeneres vários anos após terem trabalhado juntos no Mickey Mouse Club. Apesar de a visita de Spears ao programa ter sido muito curta, o ator esteve realmente à conversa com a apresentadora e relembrou as suas primeiras impressões de Britney Spears.

Ainda assim, Gosling não se recorda da última vez que a viu: “Nenhum de nós se conseguiu lembrar, acho que isso diz tudo… Acho que desde esta altura”, disse quando percebeu que uma imagem sua ao lado de Britney no Mickey Mouse Club apareceu.

Quando questionado sobre qual a sua memória de Britney, Ryan voltou aos tempos de infância e detalhou o quão talentosa Britney era“Na altura, quando chegámos ao programa, eles punham-nos a cantar uns para os outros”, começou por dizer. “Lembro-me que, na altura, foi a Christina Aguilera e depois a Britney. Eu só pensei ‘Wow… Elas são assustadoramente talentosas!'”

Segundo Ryan, elas estavam realmente noutro nível: “Eu estava habituado a trabalhar com esse tipo de pessoas, mas aquilo era um nível completamente diferente!”

O momento pode ser visto AQUI.

Data/hora atual: Sex 16 Nov - 15:42:09