CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"“DOMINATION”: A NOVA RESIDÊNCIA DE BRITNEY SPEARS EM LAS VEGAS"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Wendy Williams defende Britney Spears

    Compartilhe
    avatar
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 21769
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Wendy Williams defende Britney Spears

    Mensagem por Fábio4Kill em Seg 12 Nov - 23:50:16



    A apresentadora Wendy Williams comentou no seu programa as notícias que dizem que a nova residência de Britney Spears não está a vender bem. Apesar de já ter ficado contra a cantora em algumas ocasiões, Wendy defendeu-a desta vez.

    Tem circulado a notícia de que a nova residência de Britney Spears em Las Vegas, “Domination”, não está a ter um grande desempenho a nível de vendas. Ao que parece, ainda nem metade dos bilhetes foram vendidos e mesmo o primeiro dia (13 de Fevereiro) ainda tem muitos por vender.

    No mais recente episódio do programa de Wendy Williams – “The Wendy Williams Show” – a apresentadora, conhecida por comentar as grandes fofocas, não deixou o assunto passar: “Parece que estão a dizer que ela não está a vender bilhetes… Ainda nem metade da sua primeira noite está vendida”, começou por dizer. Estas frases fizeram com que a plateia ficasse chocada: “Mas deixem-me que vos diga algo sobre a Britney Spears. Ela está lá (em Las Vegas) há quatro anos e, por isso, já não é um destino para as pessoas”.

    Wendy continuou: “Ela é aquele tipo de rapariga em que as pessoas estão a comer… A fazer compras e, de repente, dizem ‘Ah! A Britney Spears toca às 19:45h. Temos tempo de nos mudar e ir’. Ela já não é um destino… Não depois de já estar lá há quatro anos.”

    Segundo a apresentadora, a Princesa do Pop está a ser comparada com a Lady Gaga e com os Aerosmith que estão a vender muito bem: “Eles estão a fazer muito alarido porque a Lady Gaga vendeu todos os bilhetes da sua residência numa semana… Sabem porquê? Porque ela é nova em Las Vegas!” A audiência concordou e aplaudiu a opinião de Wendy que repetiu a mesma frase para a banda de Steven Tyler.

    “Quem é que eu preferia ir ver?”, perguntou a si mesma. “Preferia ver a Britney, mas não vou entrar num avião para a ver.” Em modo de conclusão, Wendy disse: “Bom, a nova residência de Britney Spears começa a 13 de Fevereiro e garanto-vos que todas as noites vão estar esgotadas.”

    O momento pode ser visto AQUI a partir dos 12:15.


    _________________

      Data/hora atual: Sex 14 Dez - 13:21:12