CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"“DOMINATION”: A NOVA RESIDÊNCIA DE BRITNEY SPEARS EM LAS VEGAS"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Coreógrafo de “…Baby One More Time” relembra gravações do vídeo

    Compartilhe
    avatar
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 21769
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Coreógrafo de “…Baby One More Time” relembra gravações do vídeo

    Mensagem por Fábio4Kill em Dom 18 Nov - 14:15:04



    O coreógrafo de “…Baby One More Time” esteve à conversa com o jornal inglês Mirror para falar sobre Britney Spears e sobre o vídeo da música. Segundo Randy Connor, Britney era extremamente profissional e empenhada. Na entrevista, o coreógrafo revelou algumas curiosidades até hoje desconhecidas.

    Com o 20º aniversário de “…Baby One More Time”, muitos foram os meios de comunicação que se desdobraram em maneiras de o celebrar. O jornal inglês Mirror, por exemplo, não elaborou apenas um artigo para a celebração da data, mas falou com o coreógrafo da música, Randy Connorsobre todo o processo de criação do vídeo e da coreografia.

    “A palavra dela contou fortemente na produção e nos toques criativos que fizeram do vídeo algo tão icónico”, revelou Randy. “O facto de o vídeo se passar num colégio e de serem usados uniformes católicos foi sua ideia. Ela convenceu a equipa e a gravadora de que seria melhor que a ideia original. A Britney queria que o vídeo se relacionasse com a audiência e com as suas experiências pessoais, então sentiu que ao passar-se numa escola seria  mais natural e realista para o público e para a sua personalidade.”

    Segundo Randy, a ideia foi aprovada à última da hora e foi a própria Britney que decidiu amarrar a camisa e deixar o umbigo de fora: Ela (Britney) falou comigo e com o diretor – Nigel Dick – sobre o tema em torno da escola por volta das 23h”, relembra. “Foi à última da hora, mas o Nigel e eu achámos uma ideia maravilhosa. Todos os uniformes foram comprados num supermercado por preços muito em conta e as costureiras fizeram as adaptações necessárias. Depois de alguns takes, a Britney sentiu que a camisa por dentro da saia atrapalhava os seus movimentos e, por isso, decidiu amarrar camisa e deixar o umbigo à mostra. Foi natural!”

    Sobre o impacto que o figurino teve, e continua a ter, Randy diz: “Ouvi dizer que ela ainda tem o fato… Tornou-se icónico. É um dos looks mais copiados para o Halloween. Quando o vídeo foi lançado, o impacto na Cultura Pop foi estrondoso. Era inocente na concepção, mas ousado na atitude, estilo e coreografia“.

    “A Jive via a Britney como a próxima mega estrela”

    “Quando a chefia da Jive Records me procurou para trabalhar com ela, estávamos em 1997. Eles disseram-me que tinham assinado (um contrato) com ‘o próximo fenómeno musical’, relembrou Randy.

    Segundo o coreógrafo, as preparações incluiam acrobacias e seis horas de ensaio, cinco dias por semana: “Ela sabia fazer acrobacias e praticava horas a fio. A Britney é uma atleta natural e aprende a coreografia muito rapidamente… Os ensaios eram relativamente fáceis de conduzir. Quando olhava para ela, via alguém muito verdadeira, sincera e profissional! Nunca reclamava de absolutamente nada e era extremamente profissional e empenhada.”

    “…Baby One More Time” foi filmado em dois dias no Venice High School em Los Angeles e Randy confessa que era implacável com Britney: “Eu exigia bastante, mas ela não reclamava porque dançar era a sua grande paixão.” O coreógrafo também gostou da diversidade dos dançarinos porque representava a verdade sobre as escolas americanas. A nível de curiosidades“Houve um movimento na coreografia que era original do filme ‘Dirty Dancing’, mas foi cortado na edição final. Ela corria e pulava para os braços de um dançarino.”

    “Quando ela viu a edição final do vídeo, quase que partiu a cama do hotel de tanto saltar! Ela estava tão feliz e sabia que era algo especial do qual se orgulhava porque a ideia era sua e funcionou muito bem”, relembrou Randy. “O seu visual e a sonoridade era diferente de tudo o que estava na moda e, por isso, não tardou muito até que todos soubessem a letra. As crianças imitavam a coreografia e a música estava sempre nas rádios.”

    Em modo de conclusão, Randy confessa que deve muito a “…Baby One More Time”, mas agradece ainda mais à Princesa do Pop: “Tenho que agradecer a Britney pela sua ética, profissionalismo, determinação, resiliência e criatividade. Ela tinha muita vontade de ser uma grande artista, uma profissional reconhecida e o facto de ela ainda estar aqui após 20 anos prova que conseguiu.”


    _________________

      Data/hora atual: Sex 14 Dez - 12:53:45