CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio" EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio" EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio" EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio" EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio" EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio" EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio" EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio" EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio" EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio"

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio" Right_bar_bleue

    Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio" Empty Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio"

    Mensagem por Fábio4Kill Sex 30 Nov - 2:55:27

    Britney Spears: "Estou a arranjar tempo para ir ao estúdio" Oodmd

    Britney Spears concedeu uma entrevista para a SoundExchange. Entre os temas falados, a cantora revela que está sempre com novas ideias para a música. Entre os seus filhos e a sua nova residência, Spears não tem é muito tempo para ir ao estúdio.

    A  promoção para a nova residência de Britney Spears continua. Desta vez, a cantora falou com o site SoundExchange sobre “Domination”, mas não deixou de parte outros temas como a sua carreirafamília ou o seu novo álbum.


    Já tinhas dito que uma razão da tua primeira residência ter sido importante era por seres mãe. Porque é que uma residência é preferível quando estás a criar duas crianças? Consegues cumprir todas as tarefas de mãe quando tens de estar sempre no mesmo sitio por um período de tempo?

    Sim! Fazer espetáculos num só sitio torna tudo mais fácil para conseguir estar com os meus meninos. O facto de Las Vegas ser perto de Los Angeles também ajuda… Assim não perco os jogos, aniversários e férias escolares. Eles também adoram visitar-me em dia de concerto, o que faz com que seja divertido para mim. Adoro ter os meus filhos por perto!

    Portanto, é possível ter uma carreira como cantora e criar uma família ao mesmo tempo?

    Claro! É necessário encontrar um balanço entre a vida-trabalho, o que é muito importante. É também sobre aprender a priorizar.

    A primeira residência teve muito sucesso e recebeu ótimas criticas. O que mais te marcou nesta primeira?

    Realizar este primeiro espetáculo foi excitante, mas ao mesmo tempo stressante. Queria ter a certeza que dava algo fantástico aos meus fãs e que não havia outros artistas pop a fazer residências na altura… Não havia nada nem ninguém a quem procurar. Tivemos mesmo que descobrir como tornar o espetáculo excitante e interessante noite após noite… Ano após ano… Para os fãs, para mim e para a equipa.

    Com a segunda residência a chegar, vais fazer alguma coisa diferente? Seja a nível de produção do palco, do visual ou mesmo musical que contribua para a experiência dos fãs?

    Não posso mesmo revelar muitos detalhes! O que posso dizer é que estou a trabalhar com a Nappytabs para montar um novo espetáculo que será realmente impressionante. Estou segura de que os meus fãs não vão apenas adorar a música, mas os visuais. Vai ser fantástico!

    As pessoas iam aos concertos de Las Vegas para ouvir a música que relembram tão carinhosamente, mas o que pensas sobre voltar ao estúdio e lançar nova música?

    Tenho sempre essa ideia na minha mente! Agora é mesmo arranjar tempo para ir ao estúdio entre tratar dos meus filhos e deste novo espetáculo!

    Tens uma carreira longa, e o teu legado musical já está estabelecido. No entanto, ainda tens uma longa carreira pela frente e oportunidades para enriquecer ainda mais esse legado. Um dos teus objetivos deve ser pensado no mesmo campo que outros artistas definidores do género como Aretha, Prince ou Bruce Springsteen? O que é necessário para alcançar esse objetivo?

    É tão difícil sequer imaginar estar na mesma categoria que a Aretha, Prince ou o Springsteen! Eles são ícones e admiro-os a todos. Eu tento apenas lidar com cada espetáculo, ano, marco, fazendo e dando o melhor que posso. Tudo o que posso esperar é que todos os que comparecerem ao meu espetáculo adorem o que estou a fazer.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 14:54:31