CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"“...Baby One More Time 20th Anniversary"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Britney cancela residência em Las Vegas

Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    Britney cancela residência em Las Vegas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney cancela residência em Las Vegas Right_bar_bleue

Britney cancela residência em Las Vegas Empty Britney cancela residência em Las Vegas

Mensagem por Fábio4Kill em Sex 4 Jan - 23:57:44

Britney cancela residência em Las Vegas Domination

Britney Spears acabou de cancelar a sua residência em Las Vegas. Segundo a cantora, a sua decisão prende-se com o estado de saúde do seu pai que está doente.

Através das suas redes sociaisBritney Spears informou os fãs que a residência “Domination” não vai acontecer. Junto à informação, Britney publicou uma fotografia sua com o seu pai que se encontra num estado de saúde frágil.

“Nem sei por onde começar porque é muito difícil fazê-lo”, começou por escrever. “Não vou fazer o meu novo espetáculo ‘Domination’. Tenho estado extremamente entusiasmada com esta residência e em poder ver-vos este ano, por isso, fazer isto parte-me o coração.”

Segundo Spears, a razão pela qual não vai continuar com a residência deve-se à sua família, mais concretamente a Jamie Spears: “É importante pôr a família sempre em primeiro lugar e tive de tomar esta decisão. Há alguns meses atrás, o meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Estamos agradecidos que ele se tenha safo desta, mas ainda tem um longo percurso pela frente. Tive de tomar esta decisão de modo a dedicar-me a 100% à minha família.”

Os bilhetes de “Domination” vão ser reembolsados atráves do site oficial de Britney Spears: “Obrigado e adoro-vos a todos… Sempre.”

Apesar do texto, é incerto se Britney vai eventualmente voltar para Las Vegas assim que a situação de saúde do seu pai estiver regularizada.

Segundo a página oficial do MGM Park, a residência de Britney Spears não foi cancelada, mas adiada. Apesar disso, não há previsões.

Os coreógrafos do espetáculo – NappyTabs – já se pronunciaram e avançaram que “My Prerogative” e “Overprotected” eram algumas das músicas que estavam de volta ao espetáculo. Assim como a inclusão de live vocalsA dupla ainda disse que é incerto se o tema “Domination” se vai manter.

Data/hora atual: Dom 18 Ago - 2:47:33