CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"“...Baby One More Time 20th Anniversary"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Trumps enche para celebrar Britney Spears

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 22077
    Idade : 32
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Trumps enche para celebrar Britney Spears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trumps enche para celebrar Britney Spears Right_bar_bleue

    Trumps enche para celebrar Britney Spears Empty Trumps enche para celebrar Britney Spears

    Mensagem por Fábio4Kill em Seg 4 Fev - 23:35:37

    Trumps enche para celebrar Britney Spears Trups

    A maior discoteca gay de Lisboa, o Trumps, encheu na última sexta-feira (01) para celebrar a carreira de Britney Spears. Desde “…Baby One More Time” a “Slumber Party”, a noite foi recheada com os maiores clássicos e fan favourites da cantora.

    É seguro dizer que não há nenhuma discoteca gay em Lisboa (ou até mesmo em Portugal) tão mítica quanto o Trumps. O gay club já abriu há mais de 30 anos e nunca perdeu a sua fama. Ao longo destes anos, Britney Spears tem sido uma presença assídua nas noites do espaço e na passada sexta-feira, a discoteca voltou a celebrar o legado da Princesa do Pop após já o ter feito duas outras vezes em 2018.

    As portas abriram às 23:45h, mas apenas às 02:30h é que a primeira drag queen apareceu em palco para uma atuação. Vestida com um fato-de-treino semelhante ao usado por Spears em “…Baby One More Time”Rebecca Bunny desfilou e intepretou o primeiro clássico da Princesa do Pop.

    Seguiu-se Marge Mellow numa imitação quase perfeita do fato de bartender usado por Britney em “(You Drive Me) Crazy”. Para além de ter dançado e até ter executado passos da coreografia original, “Marge” cantou o tema ao vivo.

    Lola Bunny foi a próxima. Vestida exatamente igual a Spears em “Me Against The Music”, tal como a passada drag queen, Lola executou passos da coreografia original e desfilou beleza e dedicação ao som do dueto com Madonna.

    Por fim, chegou o momento de Sylvia Koonz que optou por um look mais alternativo. Vestida num fato preto, Sylvia apresentou “Break The Ice” ao público num outfit semelhante ao usado pelo cartoon de Britney no vídeo. Sylvia foi poderosa e deu assim o pontapé de partida para a noite.

    desfile de hits começou com músicas como “Toxic”, “Do Somethin'” ou até mesmo “Breathe On Me” e após “Sometimes”, um outro grande momento chegava. A segunda drag queen – Marge Mellow – voltou ao centro do palco, despiu a personagem “(You Drive Me) Crazy” e apareceu com uma nova roupa extremamente semelhante à usada por Britney no primeiro set da “The Femme Fatale Tour”. A drag queen voltou a cantar. Desta vez foi “Hold It Against Me”.

    Havia, no entanto, atrás da cabine do DJ, outra “Britney Spears” que merece toda e qualquer atenção. A DJ Filha Da Mãe – encarregue da música – não ignorou o tema e arrasou vestida de polícia num outfit muito parecido ao de Britney Spears no final da “The Circus Tour” em “Womanizer”.

    Os hits seguiram-se e vários fãs subiram ao palco. Muitos vestiam t-shirts da Princesa do Pop e temas como “(You Drive Me) Crazy”, “Till The World Ends” ou “Stronger” quase fizeram o chão do Trumps tremer com a sala inteira a gritar as letras das músicas.

    A noite terminou ao som de “Everytime” onde as cinco drag queens se reuniram no centro do palco.

    É seguro dizer que foi uma noite a destacar para qualquer fã da Princesa do Pop. A temática já aconteceu três vezes… Aguardamos por uma quarta? (Por favor!)

    Fotografias da noite podem ser encontradas no =68.ARCvxcTl69zz5j_V7ZwIvPf_DeY0JZWV1iX3P_ikWRsnFp2q3v9yRrGyGMD9MNUZYKrRI6UweF4-XAw1Qy4tq2zu-a_0m9_snFfzpKH4WIwj_NAFJ-trDF1BmeYmsHRX2pt7uBc-Z5FPkNjUV1pwvMV9N6WDW2mE-1cG_X-WF0xgApFRvpRcPAsTYaQ9F_NDslAGIHWUZatk8TpWy-zPgnCB6zEMfee38w0W6BXQGjMGiOkJ3IqZVDf-kO06Ez4Tp86xHwyIiCYpyMBWjGfj1Oh9wxNfpO_RZ8FVJ_1gXrR7azbOO_hCy9QWzUVPbHZXXHbLRdnyVPDy-V6-f59_Mssydw&__tn__=-UC-R]Facebook do Trumps e na nossa galeria.


    _________________
    Trumps enche para celebrar Britney Spears Untitled_11

      Data/hora atual: Sab 24 Ago - 21:53:08