CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"“...Baby One More Time 20th Anniversary"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Christina Aguilera elogia "Breathe On Me"

Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    Christina Aguilera elogia "Breathe On Me" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Christina Aguilera elogia "Breathe On Me" Right_bar_bleue

Christina Aguilera elogia "Breathe On Me" Empty Christina Aguilera elogia "Breathe On Me"

Mensagem por Fábio4Kill em Sex 8 Fev - 1:47:52

Christina Aguilera elogia "Breathe On Me" Xtt

Christina Aguilera esteve no programa de Andy Cohen e confessou que acha “Breathe On Me” uma música extremamente sexy.

Voltou a acontecer. Christina Aguilera voltou a ser questionada sobre Britney Spears ainda que de forma indireta. A cantora foi convidada no programa Watch What Happens Live! de Andy Cohen e participou num jogo onde o nome da Princesa do Pop estava presente.

O jogo – “Genie in a Bobble” – incluia Britney Spears, P!nk, Jessica Simpson e Mandy Moore. A cada pergunta, Christina associava uma das suas ex-rivais. Apesar de ter nomeado P!nk mais vezes do que qualquer outra cantora, Aguilera escolheu Britney Spears quando Andy lhe questionou sobre se havia alguma música das quatro que ela gostava que tivesse sido sua.

“Sabes que mais?”, perguntou. “A Britney tem uma música chamada ‘Breathe’ que é super sexy. Podia ficar com essa”, explicou.

]O vídeo pode ser visto AQUI aos 01:40.

Na mesma visita, Christina ainda brincou com o facto de Andy Cohen ter ido ver o concerto de Britney ao vivo e não a ter visto na sua “Liberation Tour” e revelou que não se ralou minimamente sobre a separação entre Justin Timberlake e Britney Spears.

Data/hora atual: Sab 24 Ago - 22:44:49