CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"“...Baby One More Time 20th Anniversary"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Equipa de Britney temeu pela sua morte

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 22067
    Idade : 32
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Equipa de Britney temeu pela sua morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Equipa de Britney temeu pela sua morte Right_bar_bleue

    Equipa de Britney temeu pela sua morte Empty Equipa de Britney temeu pela sua morte

    Mensagem por Fábio4Kill em Sex 19 Abr - 22:28:25

    Equipa de Britney temeu pela sua morte Britney-1

    Segundo uma fonte anónima do site The Blast, a equipa de Britney Spears optou por internar a cantora uma vez que esta corria risco de vida.

    O movimento #FreeBritney continua a ganhar asas. Dia após dia mais fãs, celebridades e meios de comunicação social dão ênfase a este drama que rodeia a Princesa do Pop.

    Após o tema ter sido discutido num canal de televisão aberto nos Estados Unidos, The Blast vem dar a outra versão da história. Segundo uma fonte exclusiva do site, a equipa da cantora viu-se obrigada a interná-la uma vez que temeram pela sua morte.

    Segundo esta pessoa, durante os ensaios para a residência “Domination”, ficou claro que a vida de Spears “estava fora de controlo” e que, por isso, ela não estava em condições de atuar. A fonte chega a comparar o seu comportamento ao mesmo de 2008, quando a cantora foi oficialmente posta sob custódia do seu pai.

    As afirmações continuam ao revelar que a Princesa do Pop não estava a tomar a sua medicação e que, por isso, a sua saúde mental estava a piorar a um ponto extremo“Se ela não fosse ajudada, estava morta”, diz a fonte que confirmou também que, ao longo destes anos, foi dada maior liberdade a Britney Spears.

    Foi ainda dito que Spears se encontrou com “vários médicos” para perceber o que estava de errado e concluiu-se que ela não estava a ser bem acompanhada. Por isso, e para desviar atenções dos meios sociais, a sua equipa decidiu agarrar na doença do seu pai que, segundo a fonte do The Blast é real.

    Esta é a primeira vez que uma fonte abordou o tema em modo de defesa da equipa de Britney Spears. Tal como todo o background do movimento #FreeBritney, esta história segue o caminho da incerteza e não está confirmada.


    _________________
    Equipa de Britney temeu pela sua morte Untitled_11

      Data/hora atual: Dom 18 Ago - 3:18:55