CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Tópicos similares

Vídeo do Momento

"“...Baby One More Time 20th Anniversary"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Andy Cohen convida Britney e Jamie Lynnn ao seu programa

Fábio4Kill
      Fábio4Kill
      Admin
      Admin

Masculino
      Alerta :
      Andy Cohen convida Britney e Jamie Lynnn ao seu programa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Andy Cohen convida Britney e Jamie Lynnn ao seu programa Right_bar_bleue

Andy Cohen convida Britney e Jamie Lynnn ao seu programa Empty Andy Cohen convida Britney e Jamie Lynnn ao seu programa

Mensagem por Fábio4Kill em Qui 8 Ago - 12:25:31

Andy Cohen convida Britney e Jamie Lynnn ao seu programa Ndyc

O apresentador do programa “Watch What Happens Live!” convidou Jamie Lynn Spears e Britney Spears ao seu programa através do Instagram.

Através da sua página de Instagram, o apresentador Andy Cohen convidou as irmãs Spears a uma presença no seu programa, “Watch What Happens Live”.

O convite surgiu a partir de uma publicação de Andy: “Quando a Sarah Jessica Parker me levou ao backstage para conhecer a Britney Spears”, escreveu numa fotografia sua ao lado da Princesa do Pop.

Nos comentários, Jamie Lynn Spears (a irmã de Britney) fez uma piada ao reforçar que nem ela, nem Britney alguma vez foram ao programa de Cohen“Quando eu e a Britney fomos ao ‘Watch What Happens Live’…”

Minutos passaram e Andy respondeu: “As irmãs Spears no meu programa!”

Resta esperar se Britney Spears aceita a proposta.

Data/hora atual: Seg 16 Set - 12:03:18