CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney e Justin: Uma História de Amor EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney e Justin: Uma História de Amor EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney e Justin: Uma História de Amor EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney e Justin: Uma História de Amor EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney e Justin: Uma História de Amor EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney e Justin: Uma História de Amor EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney e Justin: Uma História de Amor EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney e Justin: Uma História de Amor EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney e Justin: Uma História de Amor EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



5 participantes

    Britney e Justin: Uma História de Amor

    Toxic
    Toxic
    Stronger than yesterday
    Stronger than yesterday


    Masculino
    Posts : 2692
    Idade : 34
    Localização : Ponta Delgada
    Data de inscrição : 12/04/2008
    Alerta :
    Britney e Justin: Uma História de Amor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney e Justin: Uma História de Amor Right_bar_bleue

    Britney e Justin: Uma História de Amor Empty Britney e Justin: Uma História de Amor

    Mensagem por Toxic Dom 18 Out - 18:39:35

    Olá a todos queria partilhar com vocês todos um artigo que encontrei num fórum feito por uma fã, por sinal muito bem feito (Apenas passei do português do Brasil para português de Portugal e acrescentei umas coisinhas) sobre a história entre a Britney e o Justin. é um bocado grande, se tiverem paciência leiam e depois se quiserem dêem a vossa opinião sobre o assunto.

    O Inicio

    A história parece um conto de fadas. Britney e Justin conheceram-se ainda em crianças. Aos 11 anos, Justin foi o primeiro rapaz que Britney beijou. Numa entrevista à GQ de 2003, Justin declarou as seguintes palavras: “Eu apaixonei-me por ela, desde a primeira vez que a vi”, e durante uma entrevista para Barbara Walters, um Justin emocionado disse que se lembrava do beijo. Britney declarou que Justin era o seu melhor amigo, a quem ela confiava e contava tudo. Aos 14 anos Britney viu o sonho da Disney acabar, e sabia que perderiam o contacto, e assim aconteceu. Britney voltou para Kentwood e conheceu por lá um rapaz chamado Reg Jones com quem ela namorou, e Justin para Memphis onde namorou com duas raparigas, e segundo ele, as duas o decepcionaram.

    Britney e Justin: Uma História de Amor Britandjustin

    O Reencontro

    O destino interferia mais uma vez na vida do casal, Justin aos 16 anos entrava para os N'Sync. E seguindo o mesmo caminho Britney assinava contrato com a mesma gravadora a Jive Records, e por ironia do destino o seu começo nos palcos era abrir justamente os shows dos N'Sync. Quanto ao reencontro Britney declarou no seu diário da MTV: “Quando eu o vi novamente, eu senti sinos a bater dentro de mim”. Com um empurrão do destino, era impossível o romance não acontecer, mas não era só o destino que empurrava um para os braços do outro, os fãs de ambos também, “Na verdade é como se os nossos fãs nos juntassem. Primeiro nós não estávamos juntos, e então nos ligávamos um para o outro e dizíamos “ Estão todos a falar sobre isso” e ficávamos a falar sobre a nossa situação.

    Britney e Justin: Uma História de Amor 66400k9c

    O Romance

    Em meados de 2000, Britney e Justin assumiram o namoro que já perdurava há mais de um ano, mas era mantido em segredo por orientação da Jive, segundo o canal E! Eles eram o casal mais famoso da história da música depois de Kurt e Courtney. No mesmo ano eles foram aos VMA’s juntos, e ela declarou: ”Fomos amigos por muito tempo, até percebemos que estávamos apaixonados. E então começamos a namorar”. As declarações de amor eram a coisa mais frequente entre eles. Justin cantou parabéns a ela durante um show dos N'Sync, e mesmo com algumas raparigas do público a gozarem com ele, disse que a amava. Durante os VMA’s de 2001 durante o seu discurso de agradecimento ele gritou “I Love You” do palco para ela. Enquanto isso Britney declarava coisas queridas sobre os dois, como o facto dele a fazer rir, ela disse a Rolling Stone: ”Eu sempre fui muito palhaça, e ele aumentou isso. Simplesmente sendo idiota, ele é tão idiota que chega a ser engraçado justamente por não ter graça nenhuma. Simplesmente passamos tempo um fazendo o outro rir, fazendo imitações, cozinhando, e fazendo caretas.”. Quando I'm Slave 4 U estreiou no TRL, Justin estava lá, com um olhar apaixonado depois do vídeo passar ele declarou “Ela é linda não é?”. E assim continuou, enquanto Britney dizia ao mundo que era com ele que queria casar, Justin aplaudia-a de pé nos AMA de 2002.

    Britney e Justin: Uma História de Amor Britney_justin



    Por detrás dos muros do castelo

    Mas nem tudo eram flores.. Justin sentia-se muito incomodado com as especulações sobre o fato se eles mantinham relações sexuais ou não, pois anos antes Britney declarou que queria casar-se virgem. As piadas eram muito frequentes, e para piorar, Britney declarou a uma entrevista que “Chocolate é tão bom quanto um orgasmo”. Mas eles já mantinham relações sexuais à muito tempo. Um ano antes de assumirem o namoro Johnny Wright disse à Rolling Stone, que um corria para autocarro do outro, para dormirem juntos. Além disso, eles tinham problemas de relacionamento como todos os casais. Justin declarou à Seventeen em 2001 “Britney faz-me subir pelas paredes acima, ela é muito teimosa”, e explicando a declaração Britney declarou numa outra entrevista ”Temos discussões como todo o mundo. Ele é sempre o primeiro a pedir desculpas, e dizer que estava errado. Eu sou mais difícil.”, e a própria assumiu o seu temperamento complicado numa outra entrevista falando sobre os seus planos ”Eu amava ficar com ele para sempre, mas não sei se ele me suportaria. Eu sou um pouco temperamental às vezes, eu sou do signo de Sagitário, um temperamento muito difícil”.

    Britney e Justin: Uma História de Amor Britney_spears_justin_timberlake_madonna_concert.0.0.0x0.400x303


    “Escalando Montanhas Diferentes”

    Deixando de lado o temperamento difícil de ambos, outra coisa evidente era a diferença de planos. Britney já estava estabilizada como uma superstar. Declarava que tudo o que queria era casar-se antes dos 30 anos e formar uma família. Esses planos eram bem diferentes da realidade do Justin, ele já sabia que os N'Sync acabariam, e já estava partindo paro os seus projectos à solo, ele queria deixar de ser reconhecido como o Justin dos N'Sync. Mas segundo o seu próprio empresário ela não queria competir, ela queria apenas estar apaixonada por ele. Quando os primeiros rumores de separação iniciaram Justin declarou para uma entrevista “Estávamos escalando montanhas diferentes”...

    Britney e Justin: Uma História de Amor 0202_britney_justin_e


    O Triste Fim…

    Em meados de 2002, depois de muitas especulações, e da própria Britney ter negado o fim à MTV Italiana, o casal confirmou a separação. Enquanto Britney dizia que era por falta de tempo, de nunca se verem, Justin declarou à People ”Tudo o que posso dizer é que a Britney sabe por que isto está a acontecer. Acho que ela é uma pessoa maravilhosa e eu ainda a amo, mas ela sabe por que isto (a separação) aconteceu”, terá dito o cantor. Até então, os dois pareciam ter uma relação amigável, tentaram reatar o romance algumas vezes, e Justin foi fotografado várias vezes saindo do novo apartamento dela em Nova Iorque. Durante um desses reencontros, Justin assumiu que vê-la ainda mexia com o seu coração: ”Eu vi-a uma noite e estaria a mentir se dissesse que não foi estranho. Nós falamos de vez em quando por telefone e ela sabe que eu amo-a”, e para a Marie Claire ele declarou “Eu não tenho ideia do que o futuro nos reserva. Britney é uma pessoa maravilhosa. Talvez as coisas entre a Britney e mim dêem uma volta de 180 graus e resolvam-se. Eu sempre fui romântico. Eu sempre acreditei no amor e sempre acreditarei” enquanto Britney definia que “tinha acontecido algo estranho entre eles” mas sempre declarava o seu amor, e que ele era um homem que ela nunca esqueceria.

    Britney e Justin: Uma História de Amor Britney_justin_3


    Disputa de Felicidade

    Mas o clima amigável do ex-casal não durou muito tempo. Um tentava atingir o outro de todas as formas possíveis, e as provocações começaram. No meio de boatos de que Britney estava a ter um caso com Ben Aflleck, Justin começou a sair com um dos maiores ídolos de Britney, Janet Jackson, para provocar Spears que até então tinha fama de virgem. Numa entrevista Justin declarou que o sexo entre ele e Janet era tão selvagem, que ele mal sabia como toca-la. Por outro lado os rumores de um romance entre Britney e Ben acalmaram, pois na festa de aniversário dele, Britney foi-se embora no carro de Jared Leto. Fora isso havia rumores de que ela teria um caso com Leonardo Di Caprio, mas o que ficou comprovado foi a noite quente que ela passou com Collin Farrel. E claro mais uma vez Britney quis provoca-lo, dizendo à revista GQ que Collin era o homem mais fofo do mundo, e que ela mal viu o filme porque só olhava para ele. Enquanto isso Justin iniciava um caso com Alissa Milano, uma amiga de longa data, que segundo vários rumores, Britney morria de ciúmes.

    Britney e Justin: Uma História de Amor Britney+with+justin

    Eles ainda não tinham Superado

    Em Fevereiro de 2003 Britney chegou à festa de aniversário de Justin, mas saiu mais cedo e visivelmente chateada, pois não tinha gostado de ver Justin rodeado de mulheres bonitas. Entretanto, Britney arrumou uma das maiores confusões da sua vida, chamada: Fred Durst, um completo doente que começou a espalhar para todo o mundo que ele e Britney estavam a ter um caso, e que ele estava completamente apaixonado por ela. Quando Britney negou tudo na televisão, Fred disse ter se sentido humilhado, revelando detalhes sobre as partes íntimas de Britney, e ainda declarou que a culpa do romance não ter dado certo, foi a influência de Justin na vida de Britney. Ele chamou Justin de gay numa entrevista, e disse que todas as vezes que ele e Britney estavam juntos, Justin ligava para ela de 5 em 5 minutos, para que ela voltasse para ele...

    Britney e Justin: Uma História de Amor Justinbrit


    Imaturidade

    Com raiva da história de Fred, Justin começava com as provocações que seriam umas grandes dores de cabeça para Britney.

    1) A história da traição

    2) O facto de eles terem relações sexuais ou não.

    ”Eu era viciado na Britney, era dependente dela. Isso é amor para vocês. Ninguém sabe o que aconteceu entre nós, a não ser nós os dois. O que eu vou dizer é que eu nunca fui infiel”. Além de sugerir que Britney o tinha traído, Justin mostrava uma imaturidade na TV, numa entrevista com Barbara Walters para divulgar Justified, Barbara perguntou a ele, se eles mantiveram castidade durante o relacionamento, num tom irónico Justin olhou para a câmara e disse ”Claro, claro. Eu concordo com ela, as pessoas devem casar-se virgens” em tom de sarcasmo. Mas isso não foi nada perto do que ele fez durante uma entrevista para a Kiss FM, quando disseram a Justin que passariam “Like I Love You” 49 vezes se ele admitisse que tinham feito sexo, Justin em tom de gozo disse que tinha fodido Britney, e que lhe tinha feito sexo oral. Esse foi o golpe mais baixo.

    Traição com o melhor amigo. Cry Me A River e Guilty.

    Depois de Justin revelar os seus segredos no programa 20/20, foi a vez de Britney abrir o seu coração, no meio de lágrimas , Britney admitiu para Dayane Sawyear que tinha errado, e que tinha acontecido “Algo muito chato entre eles”. Mais tarde a história foi explicada. Durante a gravação do SNL, Justin encontrou no camarim de Britney, bilhetes de amor deixados por Wade Robson.Wade era um dos melhores amigos de Justin, foi ele que o apresentou a Britney. Os dois escreviam juntos, produziam músicas juntos, e Wade era também um grande coreógrafo. Nos álbuns dos N'Sync pode-se notar que Justin sempre incluía Wade nos agradecimentos. Robson aproximava-se cada vez mais de Britney, principalmente porque sabia que o relacionamento dos dois não era mais o mesmo, pois Justin só queria dedicar-se ao seu projecto a solo. Aproveitou os momentos de carência de Britney, e tiveram um caso, que foi muito bem explicado por Britney na letra de Guilty uma resposta a Cry Me a River onde ela canta: “Estás sempre muito ocupado, Não ajas como se não me escutasses. Ele percebeu que eu estava só. Comecei a ser simpática, Ele disse-me que eu era muito bonita, Eu precisei de ti ao meu lado. Eu precisei de ti ao meu lado. Deixaste-me abandonada à minha própria sorte. Mas foste longe demais, partiste o meu coração e agora eu sou a culpada.”
    A música foi uma resposta a uma acusação de Justin em Cry me a River, na qual ele acusa-a de traição: “Não precisas de dizer o que fizeste. Eu já sei, descobri através dele, agora não há mais hipóteses entre tu e eu, não fiques triste por isso..”.
    E para piorar, no vídeo Justin escolheu uma sósia de Britney para interpretar o papel da mulher que o trai. A semelhança é tanta que a loira usa a boina rosa que Britney frequentemente usava, e os óculos iguais aos que Britney usa no vídeo de Overprotected. Numa das cenas, Justin da um pontapé numa foto de Britney, e o vídeo acaba com ela vendo um beijo entre ele e uma morena.

    Britney e Justin: Uma História de Amor 18338063-18338065-large


    Troca de Farpas

    E ambos mostravam que ainda não estavam seguros quanto ao fim. Durante um dos seus concertos, cantando a música Like I Love You, Justin grita “Estás enganada Britney”. E Britney por sua vez disse a uma entrevista: “A coisa mais dolorosa que eu já passei foi a separação. Eu achava que ele seria único. Mas eu estava errada, eu nunca achei que ele fosse à Barbara Walters e me vendesse”

    Talvez eu nunca consiga esquece-la

    No final de 2003, Justin dava os seus primeiros sinais de arrependimento. Numa entrevista emocionada à Rolling Stone ele declarou: {b]"Eu realmente sei agora o que é ter o coração partido. Choro todas as noites até conseguir dormir”[/b] e ainda acrescentou ”Talvez eu nunca consiga esquecê-la”. Meses depois Britney declarou à GQ ”Parte de mim, vai ama-lo para sempre”. No mesmo ano Justin assumiu que sim Cry Me A River e o álbum Justified foi escrito a pensar nela, e ainda assumiu que nunca esqueceu a dor da separação “Assim que nos afastamos, senti que ela teve como defender-me, mas não fez isso. Tudo bem, mas naquele momento vinguei-me. Usei a minha mente e fiz isso através da minha música”.

    “Esta Canção é o meu pedido de Desculpas”

    Em 2003 Justin assume o seu romance com Cameron Diaz. Enquanto ele mantinha um relacionamento estável, Britney mostrava cada vez mais sua vulnerabilidade por estar longe dele. No início de 2004, Britney ela bebe demais em Las Vegas e casa com o seu amigo de infância Jason Alexander numa cerimónia que foi cancelada passadas 24 horas. Britney estava afogada em depressão, e grava o vídeo de Everytime. Na música, Britney pede desculpas a Justin, por ter sido fraca e por lhe ter feito sofrer. A música é uma resposta a Never Again onde Justin na letra diz que o maior erro do relacionamento, foi o facto dela não pedir desculpas “Eu daria a minha vida por ti, Acho que é verdade o que dizem sobre o amor. Ele é cego. Rapariga mentiste-me na minha cara, olhando nos meus olhos. E acreditei em ti porque amava-te mais que tudo. E tudo o que tinhas que fazer era pedir desculpas.”

    Britney e Justin: Uma História de Amor Everytime


    Troca de Músicas

    Justin e Britney continuavam a comunicar-se apenas através de músicas, em (b]2002[/b] Britney cantava uma música na Dream Within A Dream Tour chamada “My Love Was Always There” onde ela canta “Se eu tivesse apenas um desejo, eu voltaria para o momento em que nos beijamos, mas não importa o quanto eu tente, não consigo tirar-te da minha mente” música que foi acusada de plágio por Enrique Iglesias. Enquanto Justified parecia um disco dedicado a Britney, os fãs mal podiam esperar o que vinha pela frente. Em 2006 Justin lança Futuresex/Lovesounds. A primeira reacção dos fãs, foi dizer que What Goes Around era mais que uma letra dedicada a Britney, era uma síntese do trágico casamento de Britney com Kevin Federline, a quem Justin tinha chamado de repugnante numa piada durante o SNL , na letra ele canta: Passas as noites sozinha, e ele nunca chega a casa, e sempre que ligas para ele, tudo o que consegues ouvir é "ocupado".Ouvi dizer que percebeste que o que ele esta a fazer contigo, Foi o mesmo que fizeste comigo quando me traíste. Além disso as letras de Until the End of Time, e Another Song (All Over Again) foram insinuadas como para Britney, além de Rehab(/b] e //b]Falling Down que ele escreveu paraRihanna e os [b]Duran Duran respectivamente em 2007.

    Recentemente.

    Em 2007 Justin volta a falar sobre Britney numa entrevista com Oprah Winfrey. Esta pergunta-lhe o que ele acha que está a acontecer com ela, ele responde:

    Em 2008 no documentário For The Record , Britney abre o seu coração e revela:
    “Com o Justin, ele era parte da magnitude do que me tornei. Então quando ele foi-se embora eu pensei para mim mesma: O que é que faço agora.?”


    “Para ser honesto, eu não sei. Não falo com ela há anos. Eu não tenho mais nada para além de amor para ela. É engraçado nós andávamos numa altura…wow, não falo sobre isto há muito tempo. É Interessante….Nos éramos uns adolescentes famosos. Eu acho que é a maior maneira de explicar o que aconteceu entre nós. Eu acho que ela é uma grande pessoa, e que não a conheço tão bem como antes. O que eu sei sobre ela é que ela tem um grande coração e é uma grande pessoa.”

    Britney e Justin: Uma História de Amor 425.Timberlake.Spears.082108



    Curiosidades

    Justin e Britney como todos os casais, tinham vários apelidos.. Ela chamava-o de “J” e ele de “B”, mas os apelidos que viraram moda foi o dele de Stinky e e o dela de [b]Pinky.
    Justin disse que adorava ensinar violão para Britney e vivia gozando dos dedos pequenos das mãos dela, e ganhando nos vídeo jogos.
    Britney declarou que o melhor presente que ele deu para ela, foi um crucifixo de prata, pois foi num dia em que eles não comemoravam nada.
    Justin e Britney chegaram a viver juntos numa casa em Beverly Hills, quando se separaram eles venderam a casa.

    Eles Foram Felizes?

    Britney formou a sua sonhada família em 2004, a escolha de Kevin segundo um amigo foi justamente porque ele era o oposto do Justin, e ela queria provar a Justin que podia ser feliz sem ele. Mas o facto é que ela teve momentos felizes, e não foi feliz. E com Justin, aconteceu a mesma coisa. Namorou com lindas mulheres como Cameron Diaz e Jessica Biel, e a separação de todos relacionamentos é o mesmo. Elas querem casar e ele não, Cameron disse que ele nunca tocava no assunto. Mas com Britney foi diferente.

    “Não que eu estivesse pronto para me casar naquele momento, mas eu sabia com quem eu queria me casar. Foi difícil para mim perceber que isso não se realizaria.” Referindo-se a Britney na Rolling Stone.

    O Futuro

    Não se sabe o que reserva o futuro para os dois, se ainda existe amor, se um dia voltarão a ser amigos. Tudo que se sabe é que eles ainda não superaram isso. Os fãs dividem-se uns sonham com uma reaproximação entre os dois, outros preferem deixar as coisa com estão.

    Britney e Justin: Uma História de Amor 1~13532


    Créditos e Agradecimentos: Giovana Nardi
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Britney e Justin: Uma História de Amor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney e Justin: Uma História de Amor Right_bar_bleue

    Britney e Justin: Uma História de Amor Empty Re: Britney e Justin: Uma História de Amor

    Mensagem por TE AMO BRIT Dom 18 Out - 19:22:56

    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Que história mais linda e triste ao mesmo tempo!
    Por mim eles até aos dias de hoje estavam juntos!

    Britney and Justin 4ever! I love you


    Podia ser a minha história e do Oliveirinha Mix! huhu

    Britney e Justin: Uma História de Amor 29380


    Obrigada Toxic, foi o momento da semana! Britney e Justin: Uma História de Amor 412553
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Masculino
    Posts : 5892
    Idade : 29
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Alerta :
    Britney e Justin: Uma História de Amor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney e Justin: Uma História de Amor Right_bar_bleue

    Britney e Justin: Uma História de Amor Empty Re: Britney e Justin: Uma História de Amor

    Mensagem por Rodrigo S. Dom 18 Out - 20:35:37

    Ai Toxic comoveste-me Exclamation

    Que linda história de amor !! Britney e Justin: Uma História de Amor 393666

    Espero que o futuro seja com eles os dois, outravez !
    Jimmy Tancredi
    Jimmy Tancredi
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 6995
    Idade : 29
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 20/12/2008
    Alerta :
    Britney e Justin: Uma História de Amor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney e Justin: Uma História de Amor Right_bar_bleue

    Britney e Justin: Uma História de Amor Empty Re: Britney e Justin: Uma História de Amor

    Mensagem por Jimmy Tancredi Sáb 24 Out - 20:44:54

    Eles eram tão fofos, queria muito que eles voltassem Britney e Justin: Uma História de Amor Icon_cry Britney e Justin: Uma História de Amor Icon_cry
    A historia dos dois é linda! Britney e Justin: Uma História de Amor 393666
    Mas os dois estragaram tudo.... a Britney com a fraqueza dela e o Justin com a infantilidade!!! Britney e Justin: Uma História de Amor 64766
    Só que eu acho Britney bem mais madura em relação ao relacionamento do que ele. Ela concerteza deve odiar todas as vezes que ele falou merda, que ele a usa, mas tem um sentimento de carinho que consegue ultrapassar tudo isso e quando fala dele é só elogios!! Britney e Justin: Uma História de Amor Icon_smile
    Já ele não consegue engolir a história até hoje, porque por mais que ela foi sacana com ele, já passou, foi a tanto tempo, mas ele continua fazendo questão de bater nessa tecla!!
    Deveria respeita-la nem se fosse pelos anos que foram amigos!!!
    Britney e Justin: Uma História de Amor Icon_wink Britney e Justin: Uma História de Amor Icon_wink

    Acho que os dois são muito orgulhosos. Ela muito mais. Na minha opinião, ele está disponível, se ela quisesse é só estalar os dedos.
    Se o amor realmente acabou, acho que é da parte dela... porque dele eu tenho certeza que não.
    Ás vezes penso que ela esqueceu, e que acha isso um amor adolescente. Mas é só ver no For The Record, ela diz que ele foi parte da magnitude de tudo que ela se tornou. Isso só se confirma o que a RS 2008 disse. Que ele era o porto seguro dela, ele era o único que fazia ela se sentir bem no meio de toda aquela pressão.
    nadia
    nadia
    How was I supposed to know
    How was I supposed to know


    Feminino
    Posts : 175
    Idade : 32
    Data de inscrição : 21/03/2010
    Alerta :
    Britney e Justin: Uma História de Amor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney e Justin: Uma História de Amor Right_bar_bleue

    Britney e Justin: Uma História de Amor Empty Re: Britney e Justin: Uma História de Amor

    Mensagem por nadia Sex 9 Set - 17:57:21

    Muito lindo!
    O justin foi um pouco infantil no fim do relacionamento.
    Ambos são muitos orgulhosos e é por isso nunca iram reaproximar, mas tambem depois do que o justin fez nem eu quero.

    Conteúdo patrocinado


    Britney e Justin: Uma História de Amor Empty Re: Britney e Justin: Uma História de Amor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 19:42:06