CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"“DOMINATION”: A NOVA RESIDÊNCIA DE BRITNEY SPEARS EM LAS VEGAS"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    “…Baby One More Time”: 19 anos desde o lançamento

    Compartilhe
    avatar
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 21769
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    “…Baby One More Time”: 19 anos desde o lançamento

    Mensagem por Fábio4Kill em Sab 13 Jan - 0:09:09



    Britney Spears lançou o seu primeiro álbum, “…Baby One More Time”, há 19 anos. Para celebrar o lançamento, é possível ouvir uma antiga entrevista de Britney em 1999, onde temas como o processo de gravação do álbum, os seus sonhos e a sua paixão em estar em palco foram abordados.

    Foi a 12 de Janeiro de 1999 que Britney Spears lançou o seu primeiro álbum de estúdio, “…Baby One More Time”. Quase duas décadas depois, este continua a ser o mais vendido de Britney com mais de 25 milhões de cópias vendidas e com um certificado de diamante só nos Estados Unidos. Em Portugal“…Baby” recebeu quatro vezes o certificado de platina sendo o álbum mais vendido da cantora em território nacional.

    Há sensivelmente uma semana, o canal de YoutubeBritney Pulsepublicou uma entrevista inédita da cantora feita perto da data de lançamento do disco. A entrevista tem aproximadamente seis minutos e, para além de repetir várias vezes o seu viciante “you know”, a cantora aborda temas como o Mickey Mouse ClubMariah Carey ou a sua paixão em estar em palco.

    “O que mais queria era encontrar aquele som singular, que mais ninguém tinha”, conta Britney sobre o início do processo de gravações de “…Baby One More Time” chegando a afirmar que, algum tempo depois, tudo começou a ganhar forma.

    Na entrevista, Britney confessa que queria ser uma versão própria de Janet Jackson, embora tenha acabado por afirmar que Mariah Carey era o seu modelo: “Sempre adorei Mariah Carey. Acho que é pelo facto de ela escrever as suas próprias músicas e ter melodias incríveis. (…) Ela é provavelmente a minha inspiração.”

    No fim, foi perguntado à cantora qual era o seu maior sonho: “Acho que estou a começar a vivê-lo”, disse. “Estou a gravar um álbum e vou ser a pessoa mais feliz do mundo se conseguir entrar em digressão… Ter os meus dançarinos comigo… Vai ser ótimo. Adoro estar em palco. É o que mais gosto de fazer.”

    A entrevista pode ser ouvida AQUI.

    Parabéns, “…Baby One More Time”!


    _________________

      Data/hora atual: Sex 14 Dez - 14:26:31