CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos Right_bar_bleue

    Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos Empty Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos

    Mensagem por Fábio4Kill Sex 29 Out - 15:03:07

    Já não bastava a tensão proveniente das nomeações, agora os concorrentes vão ter de lidar com mais uma novidade: vão ter mais dois inquilinos na Casa.
    Dois novos inquilinos na Casa dos Segredos 230-casa
    A noite não revelou apenas o nome dos dois rapazes nomeados. Vai haver uma segunda surpresa: dois novos inquilinos chegarão à Casa dos Segredos (os gatos xD).

    Mas enquanto os actuais concorrentes desconhecem a entrada dos novos colegas, as nomeações foram o tema quente da noite de ontem.

    Renato não perdoa «traição» de Jade

    Renato teve uma explosão de fúria por Jade o ter nomeado. A jovem desfez-se em desculpas e em lágrimas, mas o concorrente da Pontinha esteve irredutível, falando num tom bem alto e ofendido. Renato alega que sempre a defendeu, mesmo quando a acusaram de ser «uma concorrente fraca que devia sair do jogo» ou quando tentaram que ele votasse em Jade: «Mesmo quando me vieram pedir que votasse em ti, disse sempre que nunca o faria. Isso valeu-me muitos inimigos, mas nunca cedi nem me importei».

    Jade não consegue dizer mais nada para além de «desculpa, desculpa», algo que deixa Renato mais furioso. «Desculpa, Jade? Vai dizer isso ao meu puto lá fora, se eu sair por tua causa e perder o dinheiro que podia ganhar», foi a resposta.

    Ivo afasta o amigo e diz-lhe que a rapariga já não merece a amizade de ambos. «Ela traiu-me nas costas», reforçou Renato.

    Hugo F. jura vingança

    O delegado médico foi completamente apanhado de surpresa com a possível nomeação. E dado o susto, prometeu vingança. Andreia passou a ser o seu alvo mais odiado: «Nunca pensei! Sempre a chamar-me giro, a dizer que tenho um corpo lindo, até um beijo na boca me veio dar!».

    Vítor manteve-se solidário, mas silencioso. Ana Isabel não escondeu que os votos no rapaz a deixaram «em pânico». «Era isto que elas queriam! Votaram em vocês os dois para me afectarem a mim», alegou.

    Vítor afastou-se e foi saber como estava Renato. Ana Isabel confessou a Hugo F.: «Entrei em pânico quando a Júlia disse também o teu nome!». Os dois abraçaram-se muito emocionados e o concorrente do Porto reagiu: «Neste momento não tenho medo de nada! Eu marco as pessoas, marco mesmo!».

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 8:14:44