CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney responde a perguntas dos fans! EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney responde a perguntas dos fans! EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney responde a perguntas dos fans! EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney responde a perguntas dos fans! EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney responde a perguntas dos fans! EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney responde a perguntas dos fans! EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney responde a perguntas dos fans! EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney responde a perguntas dos fans! EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney responde a perguntas dos fans! EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



4 participantes

    Britney responde a perguntas dos fans!

    Pedro-Spears
    Pedro-Spears
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 1272
    Idade : 30
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Britney responde a perguntas dos fans! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney responde a perguntas dos fans! Right_bar_bleue

    Britney responde a perguntas dos fans! Empty Britney responde a perguntas dos fans!

    Mensagem por Pedro-Spears Dom 3 Abr - 3:45:39

    Britney responde a perguntas dos fans! Snlquestions

    Ontem, a Britney escolheu 10 perguntas das muitas que foram enviadas pelos ouvintes do Saturday Night Live com Romeo, os fans que tiveram as perguntas respondidas, ganharão um "Femme Fatale". A Britney desejaria ter respondido a todas as perguntas mas devido ao seu horário apertado, não foi possível:

    1. Jessica (Virginia): Quando soubeste que querias ser cantora?
    Britney Spears: Desde pequena que amo cantar, e quanto tinha 8 anos, participei numa competição. Desde aí, sempre soube que queria ser uma cantora. Sempre soube que ia ser parte da minha vida, sentia-o.

    2. Lizette (México): Quão diferente é "Circus" de "Femme Fatale"?
    Britney Spears: Queria que o "Femme Fatale" fosse poderoso e mais rápido. É mais arriscado e corajoso que o "Circus" e vejo todas as canções como únicas e com um grande significado.

    3. Noeilla (Barcelona): Qual é a tua canção preferida do "Femme Fatale" e porquê?
    Britney Spears: Gosto mais da "Till The World Ends". Adoro dançar e a ideia de dançar para sempre. É sexy, poderosa e faz-te mexer, também a adoro porque me diverti muito a fazer o video da música, acho que todos vão perceber porquê.

    4. Gabriella (Joinville): Como te sentes em saber que és a pessoa mais importante na vida dos teus fans?
    Britney Spears: É muito lisonjeante. É o que me faz seguir todos os dias. Os meus fans apoiam-me muito e eu estou muito agradecida por isso.

    5. Daria (Koszalin): O que achas do Justin Bieber?
    Britney Spears: Acho-o muito talentoso e um artista que conseguiu muito em pouco tempo. Vamos ouvir falar nele durante muito tempo.

    6. Gabriel (Detroit): O que podemos esperar do próximo video?
    Britney Spears: Trabalhei com o Ray Kay, ele é um óptimo director! Acho que é um video sexy e muito sedutor. Adoro a história à volta do video, é inesperada. Mal posso esperar para que vejam!

    7. Ianca (Brasil): Vamos ter um DVD da "Femme Fatale Tour"?
    Britney Spears: É algo que tenho pensado que adoraria oferecer aos meus fans.

    8. Raisse (Brasil): Os sonhos que tinhas quando eras criança realizaram-se? Do modo que querias?
    Britney Spears: A maior parte sim... mais do que poderia imaginar em alguns caminhos. Ainda tenho objectivos que quero cumprir e ando a trabalhar nisso. Na maioria, têm sido melhores do que pensava, estou agradecida.

    9. Ashley (Omaha): Quais eram os teus artistas preferidos enquanto crescias?
    Britney Spears: Os meus preferidos eram a Madonna, o Michael Jackson e a Whitney Houston. O talento, o estilo e a dança deles motivavam-me e eu adorava como eles eram tão inovativos e como abriram o caminho para muitos. Mostraram-me como sair da caixa e ser diferente.

    10. Tânia (Portugal): Quem é que te inspira no mundo da moda?
    Britney Spears: Adoro vestidos femininos e bonitinhos à tipo Sarah Jessica Parker. Também adoro o estilo individual e sexy da Jennifer Lopez.

    Tradução e Adaptação: CircusPT
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Masculino
    Posts : 5892
    Idade : 29
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Alerta :
    Britney responde a perguntas dos fans! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney responde a perguntas dos fans! Right_bar_bleue

    Britney responde a perguntas dos fans! Empty Re: Britney responde a perguntas dos fans!

    Mensagem por Rodrigo S. Dom 3 Abr - 12:28:38

    Ahh Portugal devia ter feito uma melhor pergunta Britney responde a perguntas dos fans! 29380

    Aii meu deus, um DVD da Tour é o que mais quero ! Britney responde a perguntas dos fans! 393666

    Ahaha !! Ela gosta do meu JB !! Britney responde a perguntas dos fans! 96897
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Britney responde a perguntas dos fans! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney responde a perguntas dos fans! Right_bar_bleue

    Britney responde a perguntas dos fans! Empty Re: Britney responde a perguntas dos fans!

    Mensagem por Ju27 Dom 3 Abr - 12:31:07

    Boas perguntas! Muito boas respostas!

    Aiii estou ansiosa para ver o vídeo de TTWE!
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Britney responde a perguntas dos fans! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney responde a perguntas dos fans! Right_bar_bleue

    Britney responde a perguntas dos fans! Empty Re: Britney responde a perguntas dos fans!

    Mensagem por Claudia Dom 3 Abr - 16:32:09

    Adorei as respostas e sim que venha o DVD da 'Femme Fatale Tour'
    Britney responde a perguntas dos fans! 101578

    Ansiosa pelo vídeo de TTWE Britney responde a perguntas dos fans! 5555

    Conteúdo patrocinado


    Britney responde a perguntas dos fans! Empty Re: Britney responde a perguntas dos fans!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 15:57:18