CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



4 participantes

    Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista Right_bar_bleue

    Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista Empty Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista

    Mensagem por Fábio4Kill Sex 22 Abr - 10:35:24

    Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista Brianfriedman
    Ele transformou Britney Spears num ícone da dança com coreografias inesquecíveis em vídeoclips como I’m a Slave 4 U, Overprotected e Toxic. Quando Britney se queria voltar a conectar com a ‘antiga Britney’ nos seus dois primeiros vídeos do álbum Femme Fatale, decidiu convocar o coreógrafo Brian Friedman para criar os passos de Hold It Against Me e Till The World Ends.

    “Eu recebi uma chamada a dizer: ‘A Britney quer realmente trabalhar de novo contigo, estás disponível?’”, disse Brian, que começou a trabalhar com Britney um dia depois do Natal para se preparar para os videoclips. “Todos nós estamos definitivamente num lugar diferente agora. Nós crescemos. Quando Britney e eu trabalhámos juntos no passado, ela tinha 19 anos e eu 20. Agora tenho 30 anos e ela é mãe de dois filhos. Temos objectivos, energias e prioridades diferentes. É óptimo vê-la crescida e com os seus filhos, que significam tudo para ela. Muita coisa mudou.”

    Brian conheceu Britney quando eles estavam a começar as suas carreiras — ela tinha acabado de lançar o seu primeiro single e assinou logo como um dos seus dançarinos, para então se tornar o seu coreógrafo.

    “Brian é quem realmente está por trás da coisa genial que está a acontecer!”, disse Britney.

    Após um intervalo de cinco anos enquanto Brian se envolveu noutros projectos, incluindo o seu trabalho no So You Think You Can Dance, X-Factor e America’s Got Talent, Britney trabalhou com outros coreógrafos.

    Então como as coisas mudaram agora que Britney cresceu?

    “Ela sabe o que quer e muitas vezes diz algo como, ‘Não. Eu não vou fazer isso’”, disse Brian. “Não é que ela não goste [do passo da dança]. Ela apenas diz, ‘Não fica bem no meu corpo. Assim ficaria melhor.’ Tu dás-me outra opção e, em seguida, ela vai dizer: ‘Isso é o que eu gosto, isso é bom’. E sendo ela uma dançarina, nós captamos a vibração um do outro em vários passos.”

    Brian também aprendeu ao longo dos anos que a melhor maneira de ensinar Britney é através do humor.

    “Eu sinto-me como um comediante durante todo o dia quando estamos a trabalhar juntos”, disse à revista OK!. “Se te abaixas um pouco até ao chão, eu grito sempre : ‘Faz coco!’… Eu uso sempre
    analogias com os passos porque te faz lembrar: ‘Faz cocó, limpa’, por
    isso vais-te lembrar de te baixar e depois levantar e rebolar com as
    mãos no quadril.”


    Segundo Brian, ele está envolvido num novo projecto para descobrir seis novos talentos, e por isso não estará disponível para a nova tournée da cantora do álbum Femme Fatale. “Foi óptimo estar de volta com ela e eu estarei definitivamente disponível para os vídeoclips, pois não exigem tanto tempo no projecto.”

    A pergunta mais comum que ele ouve dos artistas mais jovens é sempre a mesma: “Como é trabalhar com Britney Spears?” Mas a resposta nunca muda.

    “Para mim, é a Britney Spears e é a mesma coisa de trabalhar com qualquer outra pessoa”, disse Brian. “Acho que é importante que as pessoas saibam que vocês não podem simplesmente coloca-las num pedestal porque no segundo que vocês fizerem isso, os ensaios ficarão estranhos.”

    E no final do dia, Britney Spears pode ser um ícone pop, mas de certa forma ela é igual a qualquer outra rapariga.

    “Britney é muito simples nas suas exigências”, Brian revela. “Ela gosta das suas velas de baunilha no seu camarim. E antes de começarmos qualquer trabalho, o seu único pedido foi um croissant de fiambre e queijo.”

    Fonte: OK! via XB
    Adaptação: Circus.pt.la
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista Right_bar_bleue

    Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista Empty Re: Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista

    Mensagem por Ju27 Sex 22 Abr - 12:33:06

    Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista 29380 Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista 29380 Que comédia o que ele diz para se lembrar de se baixar Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista 29380 Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista 29380 Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista 29380

    Uma boa entrevista. Espero que colabore mais vezes. GOsto bastante do trabalho dele Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista 393666
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista Right_bar_bleue

    Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista Empty Re: Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista

    Mensagem por Claudia Sex 22 Abr - 16:18:04

    Muito bom a parte de não se esquecer nos agachamentos Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista 29380
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Masculino
    Posts : 5892
    Idade : 29
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Alerta :
    Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista Right_bar_bleue

    Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista Empty Re: Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista

    Mensagem por Rodrigo S. Sex 22 Abr - 23:09:04

    Brian é um dos melhores dançarinos que a Brit alguma vez teve, sem qualquer margem de duvidas e acho que foram também feitas por ele as melhores coreografias da Miss B !!

    Realmente eles têm algo em comum e a Brit à medida que foi crescendo foi-se mentalizando daquilo que quer nos seus passos e acho isso muito bom, porque ela não está só a fazer o trabalho para nós, mas também porque ela sente-se bem a fazê-lo e nem sempre tudo tem de ser ao nosso gosto porque senão as coisas já não saem com a magia e a Brit sentir-se-ia obrigada a fazê-lo !!

    Gostei da entrevista, e gostei da forma como ele a ensina, porque muitas vezes assim aprende-se mais rapido !!

    Conteúdo patrocinado


    Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista Empty Re: Brian Friedman fala sobre Britney em nova entrevista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 7:29:22