CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Selena Gomez fala novamente de Britney EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Selena Gomez fala novamente de Britney EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Selena Gomez fala novamente de Britney EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Selena Gomez fala novamente de Britney EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Selena Gomez fala novamente de Britney EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Selena Gomez fala novamente de Britney EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Selena Gomez fala novamente de Britney EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Selena Gomez fala novamente de Britney EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Selena Gomez fala novamente de Britney EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



2 participantes

    Selena Gomez fala novamente de Britney

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Selena Gomez fala novamente de Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Selena Gomez fala novamente de Britney Right_bar_bleue

    Selena Gomez fala novamente de Britney Empty Selena Gomez fala novamente de Britney

    Mensagem por Fábio4Kill Ter 3 maio - 12:55:29

    Selena Gomez fala novamente de Britney Selenagomezm
    A cantora Selena Gomez, que gravou canções compostas por Britney, concedeu uma entrevista ao site Canada.com, onde comenta sobre as gravações para o seu novo álbum, um tributo à Britney que pretende fazer na sua nova tour e o que ela pensa sobre a princesa do pop.

    Confere:

    Com quem estavas a trabalhar no teu novo CD?
    “Eu trabalhei com Tim [James] e Antonina [Armato], do Rock Mafia, que me deram a canção Naturally, [do CD Kiss & Tell, de 2009], e eles deram-me três músicas para o novo álbum. Eu trabalhei com eles tão rápido que foi por isso que tivemos três canções ao todo. Eu trabalhei com Toby Gad, com quem eu já tinha trabalhado no meu primeiro e segundo CD, e eu trabalhei com ele em duas novas canções com Pixie Lott. Britney Spears co-escreveu uma canção que eu gravei, e eu estou muito animada sobre essa faixa. Katy Perry também me deu uma música que é muito atrevida e é a sua cara, e eu estou realmente animada para que todos possam ouvi-la.”

    A canção de Britney Spears: O que ela contribuiu nessa música?
    “Ela escreveu uma canção e é chamada Whiplash. Ela escreveu a maior parte da música com dois compositores. Eu acho que eles tinham gravado a canção há um tempo, eu não tenho certeza de toda a história.”

    Como tu tiveste a chance de gravar essa canção?
    “Algumas músicas foram apresentadas para mim, e eu acho que ela estava no meio de todas essas canções. Eu a ouvi e achei muito fixe, e ela era diferente, e eu realmente não sabia que Britney tinha co-escrito essa canção, só soube disso mais tarde.”

    A canção soa como algo do Femme Fatale?
    “Bem, o Femme Fatale é um CD INSANO. Eu não acho que posso chegar num nível tão insano quanto o desse CD, esse álbum é tão bom. É uma versão diferente dele. Ainda é muito techno e dançante, mas é uma vibe diferente.”

    É verdade que tu estás a pensar em fazer uma homenagem à música de Britney Spears na tua tour?
    “Eu farei! Ela lançou o primeiro CD que eu comprei, eu poupei o meu dinheiro e comprei [o Baby One More Time] eu mesma. O primeiro concerto que eu fui na minha vida também foi o dela. Acho que ela é, tipo, a princesa do pop. E ela tem sido muito — ela meio que tem sido uma inspiração no mundo da música, e eu gostaria de prestar uma homenagem a ela com alguma coisa, porque eu tenho cada um dos seus CDs. [O tributo] é um mash-up que vamos fazer. E todos conhecem as músicas de Britney. Mesmo se tu fores um homem, tu sabes as músicas da Britney. Quero que seja um grande momento para que todos cantem juntos.”

    Tu mencionoaste como ela tem sido uma inspiração para as pessoas na música pop. Como é que ela mexeu contigo, além do facto de tu gostares das suas canções?
    “Eu acho que ela tem a perfeita mistura do encontro de uma ‘rapariga perfeita’ e um legítimo ícone pop intocável. Eu sinto como se ela tivesse essa combinação perfeita. Eu lembro-me quando eu era pequena, todas as meninas queria ser como ela e todos os meninos queriam ficar com ela. E eu acho que foi tão maravilhoso que as pessoas poderiam se relacionar com ela. E eu acho que ela tem os fãs mais incríveis do mundo inteiro, que a apoiam por tudo o que ela já passou. E eu realmente admiro a sua força, e acho que ela é uma pessoa realmente maravilhosa.”


    Fonte: Canada.com via X-Britney
    Adaptação: Circus.pt.la
    Por: Pedro Santos
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Selena Gomez fala novamente de Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Selena Gomez fala novamente de Britney Right_bar_bleue

    Selena Gomez fala novamente de Britney Empty Re: Selena Gomez fala novamente de Britney

    Mensagem por Ju27 Ter 3 maio - 15:32:47

    Falou muito bem da Britney! Estou curiosa para ouvir a música!

    Nota-se que gosta muito dela pelo que diz Selena Gomez fala novamente de Britney 393666

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 21:38:31