CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



3 participantes

    Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista Right_bar_bleue

    Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista Empty Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista

    Mensagem por Fábio4Kill Ter 3 maio - 22:34:35

    ACTUALIZAÇÃO:

    Porque é que decidiu chamar o álbum como Femme Fatale?
    O nome do álbum é Femme Fatale e isso significa fortalecimento, e uma mulher muito forte. Acho que é muito importante para as mulheres ouvirem essa mensagem hoje em dia e é por isso que eu dei esse nome ao CD.

    Quais poderosas mulheres te influenciaram ao longo dos anos?
    As mulheres mais poderosas que influenciaram-me ao longo dos anos foram Madonna, Whitney Houston, eu amo Barbra Streisand, eu a acho muito teatral e eu amo a forma como ela fala com as pessoas através da sua música.

    Conte-nos sobre como foi trabalhar com Max Martin e Dr. Luke.
    Max Martin e Dr. Luke estiveram a trabalhar neste novo álbum e eu já trabalhei com eles em alguns dos meus CDs antigos, e eu sinto como se a música deles falasse directamente para muitos fãs e é uma honra trabalhar com eles. Eles são gênios.

    Quais as suas canções favoritas no álbum?
    As minhas canções favoritas provavelmente são He About To Lose Me, Criminal e Till The World Ends.

    Como foi trabalhar com Will.I.Am?
    Will.I.Am é um monstrinho. Ele é bem ousado, e é tão divertido trabalhar com ele, então senti-me honrada de tê-lo no álbum.

    Fale-nos sobre o seu novo vídeo, Till The World Ends.
    Till The World Ends é um dos meus vídeo favoritos. É bem sujo, é muito diferente e urbano. Acontece em ambiente subterrâneo, e é diferente, tem muita coreografia e foi muito divertido de gravar.

    Tu trabalhaste com o director Ray Kay, como foi isso?
    Ray Kay é muito divertido, ele é um director mais jovem, talentoso, então ele trouxe muitas ideias. Ele é muito criativo e o set estava muito calmo; na verdade ele estava muito tímido quando nos encontramos, e foi muito bom trabalhar com ele. Trocamos ideias enquanto andávamos pelo set, foi muito interessante trabalhar com ele.

    Tu já ficaste intimidada pelo status de alguma celebridade?
    Já fiquei intimidada com o Brad Pitt, o que foi algo de outro mundo quando encontrei com ele. Quando eu o vi, na verdade, eu parei na sua frente e disse, ‘Olá’, e eu estava ‘Oh Meu Deus, eu não posso acreditar nisso!’. Foi algo de outro mundo, uma experiência muito fixe.

    O que está a tocar no teu iPod neste momento?
    Eu realmente amo a Adele, acho a sua voz incrível, ela soa muito comovente. Eu amo a Robyn, o seu álbum Body Talk é realmente diferente e interessante. Talvez estas sejam as cantoras que eu mais tenha escutado recentemente.

    Podes dar-nos algumas dicas sobre como será a tournée Femme Fatale?
    Eu espero que a tournée seja um espectáculo muito extravagante, os coreógrafos envolvidos no show fazem coisas muito ousadas e eu estou muito animada. Esse é um dos projectos que eu mais fiquei animada há um bom tempo, então eu mal posso esperar.
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista Right_bar_bleue

    Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista Empty Re: Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista

    Mensagem por Ju27 Qua 4 maio - 19:20:39

    Muito boa entrevista Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista 393666 Gosto! A Britney estava linda!!! Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista 393666

    Concordo com o que disse da Adele! Smile

    Estou muito ansiosa para a Femme Fatale Tour! Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista 393666 Venha elaaa!

    Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista 393666
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista Right_bar_bleue

    Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista Empty Re: Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista

    Mensagem por Claudia Qui 5 maio - 14:04:46

    ADOREI Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista 393666

    Boas perguntas e excelentes respostas, a BRIT estava linda Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista 393666

    Mal posso esperar por a ver em cima do palco a dar o máximo, força B Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista 101578

    Conteúdo patrocinado


    Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista Empty Re: Britney Spears 'Femme Fatale' Entrevista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio - 22:34:20