CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



2 participantes

    Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo Right_bar_bleue

    Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo Empty Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo

    Mensagem por Fábio4Kill Qui 23 Jun - 0:39:31

    O director do videoclip de I Wanna Go, Chris Marrs Piliero, concedeu uma entrevista ao site do jornal New York Post, onde revelou algumas curiosidades sobre o processo criativo do vídeo. Confere:

    Como te juntaste a Britney para este vídeo?
    “Ela procurou-me e pediu-me para criar um conceito para a música. Simples assim. Como sou fã dela há um tempo, eu estava louco para receber uma ligação da Britney, já que eu a considero uma das artistas pop mais fixes.”

    De onde surgiu a ideia para I Wanna Go?
    “A música é muito divertida, alegre e com várias conotações sexuais — mas o verso principal para mim foi ‘be a little inappropriate’. Esse verso destacou-se, mas eu não queria fazer um vídeo que fosse somente sobre coisas sexualmente inadequadas — essa não era a vibe que nenhum de nós queríamos. Nós estávamos a pensar do mesmo jeito sobre explorar de formas divertidas para ela ser inadequada no vídeo. Ela é Britney Spears — como tu reagirias se te pedissem um autógrafo e ela agarrasse o teu traseiro?!?”

    Tu ficaste preocupado que as pessoas poderiam pensar algo como ‘Argh, outro vídeo sobre paparazzi’?
    “Não. Eu já vi todos os vídeos de Britney e eu realmente queria trazer neste projecto tudo o que eu amei nos clips dela, mas de uma forma nova. Uma coisa que se destacou para mim foram todas as suas referências para os paparazzi, que sempre foram mais uma declaração nos vídeos do que uma acção propriamente. Ela nunca teve a oportunidade de atacar, lutar contra eles. Achei que esta seria a chance perfeita para que ela fosse irônica, mas que também falasse ‘vão pro c*ralho!”

    Literalmente! Houve qualquer censura por conta dela ou da sua equipa sobre os palavrões?
    “Eu escrevi o começo do vídeo sem saber se ela o faria, mas eu fiquei feliz sobre como ela estava disposta ao conceito do vídeo. Como um fã, eu a vi em How I Met Your Mother e no Saturday Night Live — eu sinto que nenhum dos seus videoclips realmente aproveitaram o seu lado cômico. Mesmo nos vídeos que tiveram uma narrativa, eles nunca envolveram esse lado dela. Ela nunca teve um clip onde ela pudesse mostrar a sua capacidade de actuar e divertir-se com a comédia ao mesmo tempo em que ela aparenta ser valentona. Esse foi o meu objectivo desde o primeiro dia: Eu queria que ela fosse engraçada, invocada e descolada.”

    Circularam muitos rumores sobre como Britney tem apenas ficado encostada e a sua equipa e sendo direccionada em tudo. Como alguém que já trabalhou com ela, quanto de verdade existe nisso?
    “Deixa-me dizer uma coisa, tudo isso não passa de mentiras. Todo o artista tem equipa de empresários, é o trabalho deles. Eles são pagos para isso. Eu trabalho com o artista. A sua pergunta está perfeitamente de acordo com todo o conceito do vídeo e aquela conferência de imprensa — é um rumor ridículo e exagerado sobre a sua vida e carreira. Eu encontrei-me com ela, falei com ela, discuti sobre o conceito com ela. Ela foi extremamente colaborativa. Ela sugeriu alternativas e mudou outras coisas. Assim como a sua equipa, este era um conceito que Britney realmente gostava. Ela teve grande parte de participação no processo de criação.”

    Por último, o vídeo apresenta um letreiro para Crossroads 2: Cross Harder. Nós amamos aquilo. De onde veio essa ideia?
    “Eu precisava do título de um filme para aquele letreiro e pensei que seria perfeito. É como um divertido ovo de Páscoa para os fãs. Além disso, ‘Die Hard 2: Die Harder’ é a maneira mais ridiculamente incrível para intitular uma sequência. Parecia a coisa certa a se fazer. Quando Britney viu, ela adorou.”
    Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo Diretorcurio2
    O director também conversou com Ryan Seacrest no seu programa de rádio na manhã desta quarta-feira (22), e comentou sobre uma das cenas do clip, onde um dos paparazzi/cyborgs avistam Britney na rua e aparecem detalhes sobre a cantora numa visão de raio-x.

    “Onde diz ‘[Britney] come gelo e faz mil abdominais por dia’, aquilo é totalmente verdadeiro”, revelou Chris. “Eu não acho que ela faça mil de uma só vez, mas ela de facto mastiga gelo.”

    Para fechar as curiosidades sobre o vídeo, a abertura do clip tem como referência o filme Half Baked (1998), estrelado por Guilhermo Diaz, que é o ‘par romântico’ de Spears no videoclip. Vê abaixo a cena do filme:
    Créditos: New York Post e Ryan Seacrest
    Tradução e Adaptação: xb e Circus.pt.la
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo Right_bar_bleue

    Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo Empty Re: Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo

    Mensagem por Ju27 Qui 23 Jun - 14:31:34

    Boa entrevista Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo 393666
    Acho que ficou engraçado terem explorado o lado cômico da Britney Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo 101578 É diferente!

    Mil abdominais Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo 393666 Comer gelo Director de “I Wanna Go” revela curiosidades sobre o vídeo 29380 dentes fortes Brit!

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 12:13:04