CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



3 participantes

    Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA Right_bar_bleue

    Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA Empty Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA

    Mensagem por Fábio4Kill Ter 30 Ago - 4:20:27

    Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA 92642254
    Não tenho certeza quantas vezes isso já aconteceu com vocês, mas quando tu estás no meio de gravações de chamadas durante os Video Music Awards e de repente recebes um email da assistente do chefe do teu chefe a dizer que tu precisas entrevistar a Britney Spears no seu camarim em 10 minutos - meu, isso é doidos.

    Porque é Britney Spears. Uma das maiores pop stars do planeta, constante alvo dos tabloides, enigma decidido. Ela não é exactamente acessível à imprensa (por motivos certamente compreensíveis) nem particularmente interessada em sentar para uma conversa - especialmente quando a dita conversa é no seu camarim, rodeada pela sua equipa de publicistas, maquiadores e amigos. Nem preciso dizer que as chances de tudo ser um fracasso são bem altos.

    E ainda assim, lá estava eu, num domingo à noite, no meu caminho pelos corredores dos bastidores do Nokia Theatre, os VMA literalmente acontecendo ao meu redor, a caminho de me encontrar com a Britney. Armado apenas com um email (e com um nível mínimo de autorização da segurança), para passar tive que conversar com os segurança com caras de maus - que, devo notar, também não pareciam acreditar que eu estava prestes a entrevistar Britney Spears, encontrei o caminho para o seu camarim e esperei por mais instruções. Enquanto eu estava ali parado, a minha mente foi a mil: o que exactamente eu iria perguntar a ela afinal? E, talvez mais importante, como ela é de verdade?

    Depois de alguns minutos, a porta abriu-se, um dos seus publicistas esticou a cabeça para fora e disse-me, friamente 'Britney está pronta'. Entrei no minúsculo camarim, passei os olhos por todos os rostos ao longo das paredes (publicista um, publicista dois, empresário Larry Rudolph, maquiador, irmã Jamie Lynn) e de repente vejo-me frente a frente com a própria Britney, olhos bem abertos e brilhantes, cabeça levemente inclinada, um grande sorriso no rosto. Notei o pequeno par de dados vermelhos tatuados no seu pulso esquerdo, a bainha do seu vestido preto, o jeito com que ela cruzava os seus tornozelos. E então, vi que ela estava a olhar bem na minha direcção.

    'Olá, eu sou a Britney' disse ela.

    A sério.

    Fico feliz em dizer que Britney Spears é uma pessoa muito porreira; ela é engraçada e age com uma graça tão relaxada que nem combina com o seu status de superstar. Conversamos sobre o tributo dos VMA - durante o qual ela passou boa parte do tempo elogiando os outros - e como, mesmo após ganhar vários prémios, ela ainda fica maravilhada toda e cada vez que o seu nome é chamado. Nós rimos até do alterego de Lady GaGa, Jo Calderone ('ela com certeza incorporou o personagem', Britney riu). Na verdade, o que mais impressionou-me nela foi a sua astúcia: ela solta piadas rapidamente. Umas atrás das outras.

    E enquanto eu acho que tu poderias dizer que eu aprendi muito sobre a Britney neste domingo à noite, a maior lição foi provavelmente essa: basicamente tudo que tu achas que sabes sobre ela está errado. É uma pena que ela não dê mais entrevistas, porque, a sério, eu acho que a maioria sairia de lá a se sentir do mesmo jeito que eu. Mas até aí, eu entendo porque ela não o faz. É meio que uma batalha igual a subir um caminho inclinado nesse ponto.

    De qualquer forma, entrevistá-la foi definitivamente um ponto alto, e não apenas porque ela é tímida com a imprensa. Foi certamente o meu melhor momento nos VMA, até melhor do que o pre-show do qual eu fui anfitrião ao vivo domingo à noite. Então, da próxima vez que tu receberes um email urgente e um convite para te sentares com a Britney, é altamente recomendável que tu o respondas imediatamente. Com certeza será um tempo bem gasto.


    Créditos: MTV via Comunidade Britney Spears
    Tradução e Adaptação: Circus.pt.la
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA Right_bar_bleue

    Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA Empty Re: Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA

    Mensagem por Ju27 Ter 30 Ago - 12:04:53

    Muito bom o que ele disse Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA 393666 A Britney é mesmo muito humilde, tomara muitos com o poder que ela tem!
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA Right_bar_bleue

    Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA Empty Re: Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA

    Mensagem por Claudia Qua 31 Ago - 14:02:39

    Não é a primeira pessoa a dizer que a BRIT é "muito porreira; ela é engraçada e age com uma graça tão relaxada que nem combina com o seu status de superstar"

    Super simpática a jornalista, muito bem Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA 393666

    Conteúdo patrocinado


    Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA Empty Re: Relato do jornalista que entrevistou Brit nos VMA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 8:50:49