CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney renova contrato discográfico EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney renova contrato discográfico EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney renova contrato discográfico EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney renova contrato discográfico EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney renova contrato discográfico EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney renova contrato discográfico EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney renova contrato discográfico EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney renova contrato discográfico EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney renova contrato discográfico EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Britney renova contrato discográfico

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Britney renova contrato discográfico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney renova contrato discográfico Right_bar_bleue

    Britney renova contrato discográfico Empty Britney renova contrato discográfico

    Mensagem por Fábio4Kill Sex 29 Ago - 1:00:00

    Numa entrevista dada ao site Variety.com, a equipa de Britney Spears confirmou que o contrato com a RCA foi renovado no início deste ano. Britney também participou na entrevista e confessou que não tem saudades de entrar numa digressão mundial e que, nos tempos-livres, escreve músicas.

    Britney renova contrato discográfico 10419603_10152668068248234_996277325738405293_n
    Britney Spears atualizou as suas redes sociais há poucos minutos com uma imagem que anunciava a sua entrada no mundo dos bilionários. Na descrição agradecia ao site Variety.com e, também. à sua equipa. O site publicou, então, a entrevista que fez com Britney Spears e com a sua equipa e revelou várias curiosidades. Uma delas é que Britney Spears renovou o seu contrato com a RCA, o que significa que não vai ficar por aqui no que diz respeito à música.
    Na entrevista, o assunto de 'Britney Jean' ter ficado aquém das expetativas também foi abordado:"Tentar comparar vendas de 2014 com algo que se tenha feito no passado é impossível porque é um negócio em falência", disse Rob Light, da equipa da cantora. "As vendas nunca serão as mesmas, mas se os números nas redes sociais forem altos, ficamos felizes!"
    O mesmo artigo oficializou que a residência de Britney Spears já lhe valeu mais de 20 milhões de dólares e que 34 dos concertos estiveram esgotados. Falando na residência, o artigo deu a saber que o contrato com a RCA foi alterado e que, no seu lugar, Spears deveria ter entrado numa digressão mundial. Mesmo assim, Britney não se sente capaz para isso: "Estou muito feliz como estou agora... Ir para Vegas e depois voltar para casa. Sou uma menina caseira... Nem sei como fui a tantos sítios à volta do mundo e fiz o que fiz", diz Britney. "Acho que estava maluca e fi-lo por 15 anos! Mas estava com fome para concretizar os meus sonhos..."
    Britney falou ainda sobre a questão financeira e sobre o controlo que tem na sua carreira: "Tenho começado a dar muita atenção a tudo desde que tive os meus filhos. É muito importante que eu perceba tudo... Qual o objetivo desta sessão fotográfica, desta canção ou doutra coisa qualquer", diz. "É importante aprender a dizer não. Com digressões e isso, há tantas coisas a acontecer que se aceitas tudo o que te dizem, gastas 20 milhões de dólares num palco e depois ficas do género: 'Onde está o meu dinheiro?'"
    O artigo feito pelo site Variety ainda reflete sobre todo o império criado por Spears e Larry Rudolph admite que todas as novas campanhas (fragrâncias, roupa...) fazem sentido porque a marca Britney Spears ainda não tinha sido bem utilizada, fora o acordo com a Pepsi.
    Britney, por sua vez, admite que quando tem algum tempo livre, gosta de escrever e que, de vez em quando, vai ao estúdio: "No meu tempo-livre, sim, gravo. Às vezes vou ao estúdio, se houver uma música muito boa na minha cabeça... Acho que enquanto artista, estás sempre num processo creativo. Se parasse de escrever música, uma parte de mim ia parar... Estou num espaço mais criativo. Tenho mais tempo para uma vertente espiritual quando estou em casa, quando estou no quarto de hotel".
    Todas as partes de Britney Spears foram traduzidas e colocadas neste artigo, mas se quiseres lê-lo na íntegra, podes fazê-lo AQUI. Esta entrevista também oficializa a entrada de Britney no clube dos bilionários!

      Data/hora atual: Seg 20 maio - 17:40:25