CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
“Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
“Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
“Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
“Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
“Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
“Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
“Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
“Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
“Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100“Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação Right_bar_bleue

    “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação Empty “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação

    Mensagem por Fábio4Kill Dom 28 Jan - 23:36:44

    “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação Pomexclusvielimitedtour1

    Muitas datas da digressão “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” esgotaram em minutos e são poucos os bilhetes que ainda sobram. Tendo em conta que a digressão não passa por Portugal, o CIRCUS pretende esclarecer neste artigo todas as dúvidas que possam surgir e fazer algumas recomendações para os interessados a ver Britney noutro país.

    Os bilhetes para a digressão de Verão de Britney Spears já estão à venda. Em muitos locais, não foi necessário uma hora para que os bilhetes ficassem completamente esgotados. A procura foi tanta que o espetáculo de Londres esgotou em menos de dez minutos fazendo com que a equipa da cantora abrisse automaticamente um segundo espetáculo na cidade a 25 de Agosto. O mesmo aconteceu em New Jersey, nos Estados Unidos. Dublin, por sua vez, viu a sua data esgotar em apenas dois minutos. Segundo a jornalista do Liverpool Echo UK, Chaterine Murphy: “Foi praticamente instantâneo.”

    Visto que Britney Spears não mostra sinais de querer alargar a “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”, o CIRCUS apresenta de seguida o ponto de situação dos vários espetáculos em território europeu, de modo a facilitar a escolha a quem quer ver a cantora noutro país.

    • Reino Unido

      • Brighton: esgotado de momento. Novos bilhetes à venda a 1 de Fevereiro;
      • Scarborough: esgotado. Disponibilidade através de platinum tickets (mais caros);
      • Manchester: esgotado. Disponibilidade através de platinum tickets;
      • Glasgow: esgotado. Disponibilidade através de platinum tickets ou Get Me In (revendedor);
      • Londres: esgotados.



    • Alemanha

      • Berlim: esgotado;
      • Mönchengladbach: pouca disponibilidade.



    • Bélgica

      • Antuérpia: alguma disponibilidade.



    • Irlanda

      • Dublin: esgotados. Disponibilidade através da seatwave (revendedor da Ticketmaster).



    • Dinamarca

      • Skanderborg: a maioria dos bilhetes só fica disponível para compra a partir de Fevereiro.



    • Noruega

      • Oslo: esgotado. Disponibilidade através de platinum tickets ou pacotes VIP.



    • Suécia

      • Sandviken: esgotado. Disponibilidade através de pacotes VIP.




    Em modo sumário, ainda há datas disponíveis e, visto que a digressão só tem início no Verão, há tempo para planear uma viagem e investimento.

    Com todo este aparato, Britney Spears viu as suas músicas e álbuns regressarem ao iTunes de vários países, nomeadamente no Reino Unido e na Irlanda.

    Iniciativa: Britney, tour Portugal!


    “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour”: Ponto de situação Portugalbritney


    Não para esquecer: Decididos a trazer Britney Spears de volta a Portugal, o CIRCUS está a promover a iniciativa Britney, tour Portugal!. Para além de conselhos e ideias, existe uma petição para o mesmo propósito.

    É possível aceder a mais informações AQUI.

      Data/hora atual: Qua 8 maio - 22:53:14