CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam" EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam" EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam" EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam" EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam" EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam" EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam" EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam" EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam" EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam"

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam" Right_bar_bleue

    Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam" Empty Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam"

    Mensagem por Fábio4Kill Qua 18 Jul - 2:05:09

    Britney: "Estou-me nas tintas para o que os outros pensam" Britpeople

    Numa entrevista exclusiva à revista PEOPLE, Britney Spears falou sobre a sua nova fragrância “Prerogative”. Para a cantora, o perfume é um testemunho de confiança e aceitação, algo que a própria adotou para si mesma: “Estou-me nas tintas para o que pensam de mim”, disse.

    Britney Spears está a apostar bastante na promoção do seu primeiro perfume unissexo“Prerogative” é a 24ª fragrância lançada pela cantora e já está à venda em certos locais dos Estados Unidos.

    Após ter falado em exclusivo com o Entertainment Tonight, a cantora também esteve à conversa com a revista PEOPLE, onde deu maiores detalhes sobre a inspiração para o nome e conceito de “Prerogative”“O perfume é realmente bom e o nome também porque é inspirador”, contou. “É uma afirmação de ‘Vou fazer o que me faz feliz neste momento e não me vou importar sobre o que os outros pensam.”

    Na mesma conversa, a cantora mostra que adotou essa mesma postura para si mesma“Da maneira como as coisas estão hoje, qualquer pessoa pode ficar famosa através das redes sociais, mas há muitos comentários… Tinha um ex-namorado que passava a vida a ler comentários! Eu jamais os lia. Estava-me nas tintas para o que os outros pensavam de mim“.

    E se alguém pensa que é o glamour que deixa Britney Spears confiante e feliz consigo mesma, engana-se: “Sinto-me mais bonita quando estou em casa, sem maquilhagem e com um livro na minha mão.”

    É ainda incerta a data de lançamento deste novo perfume em Portugal. O CIRCUS já entrou em contacto com as lojas habituais e aguarda uma resposta.

      Data/hora atual: Seg 13 maio - 4:13:14