CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears Right_bar_bleue

    Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears Empty Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears

    Mensagem por Fábio4Kill Qui 26 Jul - 1:54:31

    Sam Asghari relembra inicio de namoro com Britney Spears Sambrit

    Em entrevista para a revista Men’s Health, Sam Asghari relembrou vários momentos da sua vida. Entre eles, o dia em que conheceu Britney Spears. Durante a conversa, Asghari acabou por revelar certos detalhes ainda desconhecidos.

    A revista Men’s Health esteve à conversa com Sam Asghari, o namorado de Britney Spears. Apesar de a entrevista ter dado a conhecer ao público quem é Sam Asghari, o tema “Britney Spears” foi inevitável e o modelo acabou por revelar detalhes, até hoje desconhecidos, sobre o início da relação dos dois.

    Como é de conhecimento público, Britney e Sam conheceram-se nas gravações de “Slumber Party” em Outubro de 2016: “Sam, temos um vídeo com a Britney Spears. Queres fazê-lo? Precisamos de uma resposta e, se sim, de ti amanhã”. Foi esta a mensagem que Sam recebeu na noite anterior e que começou toda esta história de amor.

    “Não sei se foi uma benção ou apenas estava destinado a ser assim”, começou por dizer. Assim, dois dias depois lá estava Sam na Califórnia rodeado de uma gigante produção e admitiu: “Estava entusiasmado porque ia conhecer uma das maiores artistas de sempre. Estava nervoso!”

    Apesar do nervosismo, Sam tentou quebrar o gelo com Britney Spears durante os intervalos: “Ela disse-me ‘Olá, sou a Britney’ e eu repetia várias vezes: ‘Desculpa, podes dizer-me como te chamas outra vez?’ Tentei ser engraçado, mas acho que ninguém percebeu.”

    Ainda assim, foi apenas no final das gravações que os dois trocaram números de telemóvel e acabaram por se encontrar para comer sushi algum tempo depois.

    O casal tentou manter a sua relação em segredo, mas sem sucesso. Depois de, em Dezembro, terem sido apanhados pelos paparazzi, no dia de Ano Novo de 2017, Britney publicou uma fotografia com Sam e oficializou-o: “Depois de o vídeo ter saído, ninguém sabia que estavamos a namorar. Acho que nunca tivêmos a intenção de ser apenas amigos.”

    Hoje em dia, já não há segredos, aliás… Um vídeo publicado por Britney a 3 de Maio de 2018, que mostra um treino dos dois, já foi visto mais de 5 milhões de visualizações no Instagram“Sou eu quem cria os treinos, mas a diretora dos vídeos é ela. É uma coisa engraçada. Revejo-os e começo a rir-me. Treinar com ela é sempre bom e tentamos sempre fazê-lo umas duas vezes (por semana). É saudável para a mente e para o corpo.”

    Nesta entrevista, Sam revelou que, mesmo quando não estão juntos, Britney motiva-o através das suas músicas, admitindo que “Stronger” é a sua preferida. Com isto, o modelo admite que Britney é uma grande inspiração para si: “Ela motiva-me mais do que qualquer outra pessoa. É de doidos como alguém como ela me consegue pôr a cabeça no lugar. Adorava ser tão humilde quanto ela mesmo estando onde ela está”, diz. “Cresci com três irmãs e faz parte da minha personalidade apoiar a minha família… E ela faz parte dela. Vou apoiá-la sempre. Ela é uma benção na minha vida.”

      Data/hora atual: Seg 20 maio - 16:31:16