CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



+5
Rodrigo S.
Ju27
Mary
Jimmy Tancredi
Fábio4Kill
9 participantes

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Right_bar_bleue

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Empty [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Mensagem por Fábio4Kill Sáb 3 Jul - 4:34:59

    Britney é capa da próxima edição da revista Cosmopolitan
    A princesa da pop está perfeita [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 393666

    Confere fotos abaixo:
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 26269478.th [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 15061512.th
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 17573982.th [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 57882594.th
    Jimmy Tancredi
    Jimmy Tancredi
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 6995
    Idade : 30
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 20/12/2008
    Alerta :
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Right_bar_bleue

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Empty Re: [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Mensagem por Jimmy Tancredi Sáb 3 Jul - 4:56:48

    OMFG! Ela está fenomenal, extraordinária nestas novas fotos da Cosmo I love you
    Mary
    Mary
    Admin
    Admin


    Feminino
    Posts : 1327
    Idade : 31
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 31/08/2009
    Alerta :
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Right_bar_bleue

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Empty Re: [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Mensagem por Mary Sáb 3 Jul - 13:29:06

    ACTUALIZAÇÃO:

    Lê a entrevista dada, na íntegra:

    Aos 28 anos, ela tem 5 álbuns nº1 e ainda outra tournée esgotada, provando que esta superstar é fantástica como sempre foi. Agora a Britney está a disfrutar um tempo de calma… mas ela fez uma excepção para a Cosmo.

    Temos que valorizar a Britney. Ela não só recuperou o ano passado - ela comandou o centro das atenções e um álbum que produziu o seu regresso ao top 10 singles. Quando ela levou a sua tournée para a estrada, The Circus Starring: Britney Spears esta acabou por ser a tournée mais vendida nas bilheteiras Norte-americanas por um artista solo, em 2009.

    Depois de 97 concertos por todo o mundo, Britney passou a sua última noite no topo em Novembro e decidiu fazer uma pausa bem merecida na música. Desde aí, ela virou-se para o design e criação de uma linha de roupa para a Candies. “Eu diverti-me muito”, diz-nos a Britney. “Nunca tinha desenhado roupa antes e adorei o processo criativo.

    De momento ela está com a família o maior que tempo que consegue. “As coisas estão calmas neste momento” diz ela. “Tenho passado muito tempo em casa com os meus filhos. Eles começaram agora as aulas de karate, o que é muito fixe!” A Cosmo foi sortuda por ter conseguido afastá-la dos filhos por uns momentos para que ela pode-se pousar para a sessão fotográfica e para responder a um dos nossos famosos questionários.

    Questões de escolha múltipla:

    Estou ansiosa pelo momento em que os meus filhos perguntem: Como é que são feitos os bebés.

    Se tivesse um único tipo de sapatos para o resto da vida eu escolhia: Flip-Flops (tipo havaianas)

    A ansiedade antes do palco é algo: Que ainda acontece.

    A única coisa que utilizas-te e que ainda gostarias de ter é: O voador SUV cor-de-rosa do videoclip “Do Somethin'”.

    Se um rapaz me quer fazer rir, o que ele tem de fazer é: Cair no chão.

    Se os meus filhos me dissessem que queriam um carreira no entretenimento, eu: Trancava-os no quarto até que fizessem 30 anos.

    A minha melhor actuação é quando: Estou com energia, entusiasmada.

    A ideia de fazer 30 anos faz-me: Reflectir na minha vida até agora.

    O programa de televisão que mais gosto e que gostava de entrar é: Gossip Girl.

    Questões de resposta aberta:


    Mesmo sabendo que já completei tanto, eu quero continuar porque: Eu genuinamente adoro o que faço e a companhia que eu guardo é muito divertida.

    A minha roupa preferida quando estou a actuar: Entusiasmante, diferente e que sobressaia sempre.

    Mas quando estou fora do palco: Gira mas ainda assim confortável.

    Eu sinto-me poderosa quando: Estou a fazer exercício físico.

    Eu atribuo a minha longa carreira sobretudo a: Muito trabalho.

    Ter pessoas constantemente a tirar fotos é: Algo que sabia que iria vir quando escolhi a minha profissão.

    Eu encontrei uma grande forma de lidar com os nervos antes das actuações quando: Me mexo

    Quando me sinto em baixo, o que mais me anima é: Café e gelado.

    As pessoas em que as suas opinião mais contam é: A minha família

    A música que canto para os meus filhos adormecerem é: Sempre diferente

    No meu ponto de vista, o mais importante num rapaz é a: Personalidade

    Se uma jovem cantora me viesse pedir um conselho eu diria: A vida é curta, diverte-te.

    A coisa mais heróica (riscou heróica e colocou 'horrível') que me aconteceu foi: Partir o tornozelo.

    A única coisa sobre homens que gostaria de ter saber à 10 anos atrás é: Dizer o que quero. Falar o que penso!

    Eu sei que é um bocado esquisito, mas eu penso: É difícil cozinhar.

    O melhor conselho que alguma vez tive foi: Se tu própria!

    Tradução e adaptação: Circus.pt.to
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Right_bar_bleue

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Empty Re: [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Mensagem por Ju27 Sáb 3 Jul - 13:44:25

    UAU! Fantástica, maravilhosa! UM MUST! [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 393666 Adoro adoro adoro I love you I love you

    Entrevista muito boa [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 917641

    Ai Britney agora só falta o novo album de sucessos para tudo ficar completo [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 101578
    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Right_bar_bleue

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Empty Re: [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Mensagem por Fábio4Kill Sáb 3 Jul - 13:44:50

    gostei do k respondeu nota xe k ja esta mais a vontade do k diz/escreve ja nao ta tao reservada
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Masculino
    Posts : 5892
    Idade : 29
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Alerta :
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Right_bar_bleue

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Empty Re: [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Mensagem por Rodrigo S. Sáb 3 Jul - 14:17:50

    Fábio4Kill escreveu:gostei do k respondeu nota xe k ja esta mais a vontade do k diz/escreve ja nao ta tao reservada

    Concordo...As respostas dela parecem ser definitivas e as fotos ficaram espantosas !

    Se bem que a 1ª foto parece que colaram a cara dela num corpo de outra pessoa !! [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 984562
    Diogo
    Diogo
    How was I to know I'd miss you so?
    How was I to know I'd miss you so?


    Masculino
    Posts : 766
    Idade : 30
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Alerta :
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Right_bar_bleue

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Empty Re: [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Mensagem por Diogo Sáb 3 Jul - 14:50:19

    Perfeita! I love you
    Vou comprar! [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 393666
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Right_bar_bleue

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Empty Re: [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Mensagem por Claudia Dom 4 Jul - 16:21:46

    PERFEITA as fotos e a entrevista [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 393666

    Tenho e vou comprar a revista? Alguém sabe quando a teremos por cá?
    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Right_bar_bleue

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Empty Re: [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Mensagem por Fábio4Kill Dom 4 Jul - 17:03:38

    Claudia ♥Britney escreveu:PERFEITA as fotos e a entrevista [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 393666

    Tenho e vou comprar a revista? Alguém sabe quando a teremos por cá?

    final do mes pa i
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Right_bar_bleue

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Empty Re: [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Mensagem por TE AMO BRIT Seg 5 Jul - 14:55:35

    Rodrigo S. escreveu:

    Se bem que a 1ª foto parece que colaram a cara dela num corpo de outra pessoa !! [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 984562

    Tenho de concordar!
    Aquela capa esta muito estranha! Suspect Suspect Suspect
    Mas no interior as fotos estao muito lindas! Very Happy
    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Right_bar_bleue

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Empty Re: [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Mensagem por Fábio4Kill Seg 5 Jul - 23:51:41

    afinal nao é so a capa da britney k ta estranha vejam outras http://www.breatheheavy.com/exhale/viewthread.php?tid=246414

    Vê também a capa em formato digital


    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Lnyw
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Right_bar_bleue

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Empty Re: [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Mensagem por Claudia Ter 6 Jul - 11:27:19

    Com cada capa dessa revista, nota-se que a cabeça está estranha em todas, está super direita, sei lá, parece que foi encaixada

    Bem estranho Suspect
    nadia
    nadia
    How was I supposed to know
    How was I supposed to know


    Feminino
    Posts : 175
    Idade : 32
    Data de inscrição : 21/03/2010
    Alerta :
    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Right_bar_bleue

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Empty Re: [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Mensagem por nadia Qua 7 Jul - 15:13:27

    esta entrevista esta o máximo!


    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 206kaqp

    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan 20qalar

    Conteúdo patrocinado


    [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan Empty Re: [Fotos, Entrevista] Britney na capa da revista Cosmopolitan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 23:16:45