CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Robbie Williams visitado por extraterrestre EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Robbie Williams visitado por extraterrestre EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Robbie Williams visitado por extraterrestre EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Robbie Williams visitado por extraterrestre EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Robbie Williams visitado por extraterrestre EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Robbie Williams visitado por extraterrestre EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Robbie Williams visitado por extraterrestre EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Robbie Williams visitado por extraterrestre EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Robbie Williams visitado por extraterrestre EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



+6
WomanizerBritney
patricia brit brit
Carlos Monteiro
Claudia
jslp
Toxic
10 participantes

    Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Toxic
    Toxic
    Stronger than yesterday
    Stronger than yesterday


    Masculino
    Posts : 2692
    Idade : 34
    Localização : Ponta Delgada
    Data de inscrição : 12/04/2008
    Alerta :
    Robbie Williams visitado por extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Robbie Williams visitado por extraterrestre Right_bar_bleue

    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por Toxic Qui 11 Set - 16:35:29

    Robbie Williams visitado por extraterrestre
    Amigos do cantor estão preocupados com a sua saúde mental
    2008/09/10 | 16:31


    O cantor Robbie Williams afirmou que um alienígena o visitou, logo após ter terminado de escrever uma canção sobre extraterrestres, noticia o El Mundo.

    O músico, que sempre mostrou a sua fascinação por OVNI`s, relatou que uma estranha luz entrou no estúdio de gravação de Los Angeles, enquanto estava a trabalhar.

    «Estava a terminar de escrever uma canção que se chama Arizona, que fala sobre os sequestros alienígenas na terra, quando apareceu esta mágica radiação», afirmou.

    Agora, Robbie tem planos de alugar um jet-ski para explorar o mar de Malibú, onde «foram vistos OVNI`s a aterrar».

    Entretanto, os amigos próximos do cantor estão preocupados com a sua saúde mental e com o seu «isolamento». Robbie, que actualmente vive em Los Angeles, não saiu da sua mansão durante 83 dias, além de não querer aparecer em público nos últimos tempos.

    No passado domingo, o cantor apareceu numa mensagem gravada num evento de beneficência da Unicef.

    «Parecia doente. Apesar de dizer que não pode comparecer no evento por uma recente cirurgia ao joelho, parece que perdeu a vontade de viver», disse uma testemunha.
    jslp
    jslp
    Moderador multimédia
    Moderador multimédia


    Masculino
    Posts : 4236
    Idade : 35
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Robbie Williams visitado por extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Robbie Williams visitado por extraterrestre Right_bar_bleue

    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Re: Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por jslp Qui 11 Set - 16:51:14

    Este tipo estragou-se completamente, pode ser que consiga voltar ao sítio.
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Robbie Williams visitado por extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Robbie Williams visitado por extraterrestre Right_bar_bleue

    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Re: Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por Claudia Qui 11 Set - 16:55:17

    Shocked estragou-se mesmo
    Toxic
    Toxic
    Stronger than yesterday
    Stronger than yesterday


    Masculino
    Posts : 2692
    Idade : 34
    Localização : Ponta Delgada
    Data de inscrição : 12/04/2008
    Alerta :
    Robbie Williams visitado por extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Robbie Williams visitado por extraterrestre Right_bar_bleue

    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Re: Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por Toxic Qui 11 Set - 17:04:27

    ainda há mais :

    Williams, actualmente em greve contra a EMI, estava a dar uma entrevista a Joss Stone quando ele fez a confissão, dizendo que já foi visitado por extraterrestres em três diferentes ocasiões.

    Ele disse: “A sério, eu quero investigar estas coisas e tornar-me um ‘ufologist’ a tempo inteiro. Podíamos ser como o Mulder e Scully na vida real”, contou a Joss. “Tu estás sempre mega ocupada, mas eu estou livre de momento, sem nada para fazer.”

    Robbie acrescentou que a primeira vez que viu um extraterrestre foi em criança, mas que muito recentemente tinha tido dois encontros. Ele explicou: “ Eu estava num hotel em Bervely Hills, e quando me ia a deitar na minha cadeira lá fora à noite, olhei para cima.”, Ele disse. “Depois, a 300 pés acima de mim, estava uma coisa que passou por cima da minha cabeça muito silenciosa e depois desapareceu.”

    “A outra foi mais esquisita ainda. Eu tinha acabado de escrever uma canção, intitulada de ‘Arizona’, e essa música é sobre o contacto com extraterrestres. Eu a pus a tocar. Estava na varanda e derrepente apareceu uma grande bola de luz e depois apagou-se – nós pensamos que era Vénus ou Marte ou outra coisa qualquer. Mas depois a canção parou de tocar e foi quando desapareceu. Mas assim que voltamos a por a canção a tocar novamente, a bola de luz voltou. Aconteceu quatro vezes. Após aquilo, uma enorme tempestade eléctrica começou e essas duas bolas de luz começaram a dançar no céu. Foi um grande show de luzes durante uma hora.”

    E para aprofundar mais ainda o tema, Robbie começou por contar da vez em que estava no estúdio a gravar, e viu “uma grande faixa de luz preta” que miraculosamente aparecera na sala.

    “Foi cerca de três polegadas de espessura e atirou-se do fundo da sala pela janela afora.”, Afirmou. “É absolutamente de doidos.”

    Robbie, apercebendo-se que os seus comentários não vão ser muito “bem recebidos”, disse: “Eu sei, que as pessoas vão pensar ‘Este gajo esteve em reabilitação, não está em si.” E acrescentou “Quão doido vão os jornais me fazer parecer?”

    Além disso, Robbie ainda revelou que recebe alertas do google sobre UFOs para que assim, possa estar a par dos últimos acontecimentos. “O que mais me deixa entusiasmado é que há cada vez mais, a cada dia.”, Disse ele.

    e afirma ainda que até 2012 eles estão aqui.

    uiiiiii k medo


    Última edição por Toxic em Qui 11 Set - 17:11:01, editado 1 vez(es)
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Robbie Williams visitado por extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Robbie Williams visitado por extraterrestre Right_bar_bleue

    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Re: Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por Claudia Qui 11 Set - 17:07:39

    Shocked Fico perplexa com estas coisas, onde é k já se viu...

    Bem, doido está ele... enfim já n vai ser o k era...
    Carlos Monteiro
    Carlos Monteiro
    You Drive me crazy
    You Drive me crazy


    Masculino
    Posts : 690
    Idade : 34
    Localização : Cascais
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Robbie Williams visitado por extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Robbie Williams visitado por extraterrestre Right_bar_bleue

    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Re: Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por Carlos Monteiro Qui 25 Set - 3:27:01

    OMG o_O quem o viu e quem o ve... o que é que se passa com ele Sad eu gosto tanto das musicas dele Sad Espero que ele melhore ^^
    patricia brit brit
    patricia brit brit
    You Drive me crazy
    You Drive me crazy


    Feminino
    Posts : 689
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/06/2008
    Alerta :
    Robbie Williams visitado por extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Robbie Williams visitado por extraterrestre Right_bar_bleue

    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Re: Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por patricia brit brit Seg 15 Dez - 21:39:10

    enlokeceu?? isso e das drogas, apesr d n curtir mt dos sons dele, rekonheço k tem talento e s n fosse essas coisas iria mt lnge
    patricia brit brit
    patricia brit brit
    You Drive me crazy
    You Drive me crazy


    Feminino
    Posts : 689
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/06/2008
    Alerta :
    Robbie Williams visitado por extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Robbie Williams visitado por extraterrestre Right_bar_bleue

    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Re: Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por patricia brit brit Seg 15 Dez - 21:40:54

    por outro lado n sabems s e verdade, tp ja viram as mentiras k inventam d britney ? tb pode ser uma mentira de revistas p akabar c o artista.. parece k as revistas gostam d arrasar c os melhores:(e triste ms e vdd
    WomanizerBritney
    WomanizerBritney
    And the beat goes on
    And the beat goes on


    Masculino
    Posts : 2003
    Idade : 32
    Localização : Algarve =D
    Data de inscrição : 30/10/2008
    Alerta :
    Robbie Williams visitado por extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Robbie Williams visitado por extraterrestre Right_bar_bleue

    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Re: Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por WomanizerBritney Seg 15 Dez - 21:44:21

    LOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Enlouqeceu de vez xD
    Elyon
    Elyon
    Relações Públicas
    Relações Públicas


    Masculino
    Posts : 3127
    Idade : 30
    Localização : Seeking Amy (in Leiria)
    Data de inscrição : 16/11/2008
    Alerta :
    Robbie Williams visitado por extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Robbie Williams visitado por extraterrestre Right_bar_bleue

    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Re: Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por Elyon Seg 15 Dez - 21:47:26

    Enloqueceu mesmo Shocked Razz
    patricia brit brit
    patricia brit brit
    You Drive me crazy
    You Drive me crazy


    Feminino
    Posts : 689
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/06/2008
    Alerta :
    Robbie Williams visitado por extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Robbie Williams visitado por extraterrestre Right_bar_bleue

    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Re: Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por patricia brit brit Seg 15 Dez - 23:51:28

    looooooooool parece k sim:P
    Macy
    Macy
    Admin
    Admin


    Feminino
    Posts : 700
    Idade : 32
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 29/02/2008
    Alerta :
    Robbie Williams visitado por extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Robbie Williams visitado por extraterrestre Right_bar_bleue

    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Re: Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por Macy Ter 16 Dez - 23:36:35

    omg!!
    xD

    ele é d+.. eheh
    Brit
    Brit
    Come on hold my hand
    Come on hold my hand


    Masculino
    Posts : 1771
    Idade : 42
    Data de inscrição : 22/09/2008
    Alerta :
    Robbie Williams visitado por extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Robbie Williams visitado por extraterrestre Right_bar_bleue

    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Re: Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por Brit Qua 17 Dez - 16:45:04

    OMG ta mesmo Crazy!! xD
    Jimmy Tancredi
    Jimmy Tancredi
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 6995
    Idade : 30
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 20/12/2008
    Alerta :
    Robbie Williams visitado por extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Robbie Williams visitado por extraterrestre Right_bar_bleue

    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Re: Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por Jimmy Tancredi Qui 25 Dez - 21:20:35

    CRAZY!!!

    vai de mal a pior!!!

    Conteúdo patrocinado


    Robbie Williams visitado por extraterrestre Empty Re: Robbie Williams visitado por extraterrestre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio - 22:32:19