CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



4 participantes

    Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor Right_bar_bleue

    Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor Empty Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor

    Mensagem por Fábio4Kill Qua 8 Set - 13:44:00

    Britney Spears tem uma voz “fantástica”, diz produtor.
    Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor Dfgr
    O compositor e produtor Steve Anderson tem trabalhado com alguns dos maiores nomes da indústria, incluindo a Kylie Minogue. Recentemente, ele colaborou com Britney numa canção chamada 'Grow', e rumores que a estrela não consegue cantar sem a ajuda do "auto-tune" são ridículas.

    "Eu adoro Grow. É tão linda. Lisa Greene estava nos Estados Unidos com Britney a escrever novas músicas, eu era para lá estar, mas estava a trabalhar na tour da Kylie", disse Steve ao blog MuuMuse. "Uma noite, ela ligou e estava no estúdio com Britney. Elas tinham tido uma ideia e cantaram a música para mim pelo telefone, e eu comecei a trabalhar numa ideia para a melodia para ajudá-las a chegar à próxima fase da música."

    "Nós trabalhamos pelo telefone e e-mail a escrever pelos próximos dias, encerrando-se com a Lisa a gravar Britney e enviarem-me os vocais para misturar. Eu tenho que dizer que os vocais foram surpreendentes - um outro equívoco sobre pessoas que dizem não serem capazes de cantar. Honestamente, é uma grande cantora."

    Grow acabou por ser eliminada do último álbum de Britney, Circus, porque era uma balada e não se encaixava com o resto do álbum. Steven disse que é uma música surpreendente e que espera que a estrela a divulgue um dia futuramente.

    "É uma música muito a ver com os seus filhos, e acho que logo depois houve alguns problemas que significavam que a música não iria ficar bem no álbum", disse Steven.

    "Também foi muito gentil e ela foi incrivelmente empenhada, mas não iria ficar bem no resto do álbum. É uma vergonha porque eu absolutamente amo-a e adoraria que as pessoas a ouvissem, mas não é por mim que deixaria que isso acontecesse."

    Agradecimentos: Joana [Circus Tag]
    Fonte: MuuMuse
    Tradução e Adaptação: Circus.pt.to
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Masculino
    Posts : 5892
    Idade : 29
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Alerta :
    Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor Right_bar_bleue

    Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor Empty Re: Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor

    Mensagem por Rodrigo S. Qua 8 Set - 13:53:13

    e rumores que a estrela não consegue cantar sem a ajuda do "auto-tune" são ridículas.

    São rumores quem nem valem a pena... Mad

    Claro que ela é uma grande cantora ! Alguém tem dúvidas ?
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor Right_bar_bleue

    Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor Empty Re: Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor

    Mensagem por Ju27 Qua 8 Set - 14:28:39

    Grande cantora mesmo ! Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor 393666 Diva! I love you

    Gostava de ouvir essa tal música Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor 5555
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor Right_bar_bleue

    Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor Empty Re: Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor

    Mensagem por Claudia Qua 8 Set - 15:05:10

    Claro que a BRITNEY é uma GRANDE cantora, não duvido disso, mas percebo que o facto de ela não cantar ao vivo não ajuda para as pessoas mudarem de ideias

    Fiquei super curiosa por ouvir essa música

    Conteúdo patrocinado


    Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor Empty Re: Britney Spears é uma ‘grande cantora’ diz produtor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio - 15:56:49