CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



4 participantes

    Possíveis novidades que estarão no novo site oficial!

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! Right_bar_bleue

    Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! Empty Possíveis novidades que estarão no novo site oficial!

    Mensagem por Fábio4Kill Qua 24 Set - 15:59:46

    Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! Newsit10

    Como todos devem saber, Britney possui dois sites oficiais: o Britney.com, que é administrado pela gravadora Jive Records e que possui como prioridade dar informações sobre a Britney ‘artista’; e o BritneySpears.com, administrado pela equipa de Britney, que quando estava em funcionamento, publicava cartas da cantora, recados, novas fotos, entre outros.

    Já há algum tempo (na verdade, ANOS), que o BritneySpears.com ficou sem conteúdo e não foram realizadas actualizações significativas. Mas desde que Britney voltou a ter a uma equipa a cuidar da sua carreira, voltou-se a falar no projecto de revitalização do site, que agora aparentemente teve mais detalhes revelados!

    Uma pessoa chamada April fez chegar á internet algumas informações sobre o que planeiam colocar no novo site oficial da Princesa do Pop. Segundo a própria, ela faz parte da equipa que está a trabalhar no novo site, e quando ele estrear, ela participará das publicações numa espécie de Blog dentro do portal — a meta é manter os fãs envolvidos, ela disse.

    Então ela enviou para uma pessoa responsável por uma das partes do site (chamada Lauren) alguns dos pedidos que os fãs fizeram de acordo com pesquisas, para saber o que gostariam de ver no site. Confira a tradução na íntegra do que foi comentado.

    April (que fará parte do site e divulgou as informações) — Uma vez que o BritneySpears.com volte, os fãs adorariam ver uma mensagem ou carta da Britney.
    Lauren (pessoa responsável pelo desenvolvimento do site) — As nossas pesquisas indicam a mesma coisa! O site vai estar cheio de mensagens da Britney e os seus companheiros. Nós sabemos que os fãs querem uma carta de explicação, desculpas, etc. Nós estamos a trabalhar com a equipa de Britney para ter isso, mas não posso garantir nada. Nós esperamos ter todo o acesso a ela no site ao menos para servir como um substituto de uma carta, entrevista, etc. — o site será realmente recomendado para aqueles que amam a Britney.

    April — Os fãs também dizem que adorariam ter um lugar, dentro do site, para registrar o seu amor e apoio a Brit!
    Lauren — Amei isso! Talvez tenhamos algum tipo de mural também! Vou descobrir como introduzir isso.

    April — Fãs também sugeriram que adorariam ter um mural para colocarem as suas montagens. Eu não sei se você viu as fanarts feitas pelos fãs, mas são maravilhosas!
    Lauren — Fan Arts, Wallpapers, Avatars — essas são as minhas coisas favoritas da internet! Eu adoro quando os fãs fazem isso! Nós vamos ter galerias inteiras para isso na sessão de fotos, competição entre elas, e eu vou colocá-las por todo o blog/site.

    April — Alguns fãs queixaram-se sobre os custos para se tornar membro do site, dizendo que não se deve pagar para ser parte do site. Eles sugeriram que, em cada cópia do novo álbum Circus, vir com um código que permitiria aos fãs acesso gratuito ao BritneySpears.com. Apenas uma sugestão!
    Lauren — O fã-site pago foi eliminado. Nos dias actuais de internet, fã clubes pagos são simplesmente inapropriados. Afinal, VOCÊS estão a nos ajudar! No futuro, haverá a chance de entrar num pequeno grupo pago porque existem fãs que realmente QUEREM pagar por um acesso 'Premium'. Será como pessoas que pagam a mais para verem um vídeo exclusivo, ou terem a oportunidade de comprar bilhetes uma hora antes de todo o mundo ou algo do tipo. Isso é apenas uma discussão, nós estamos realmente longe de tomar decisões sobre isso, estou apenas a dizer isso para que não pensem que eu estava a ser negativa ou coisa parecida caso isso aconteça no futuro.

    April — Mais uma coisa, fãs adoram competição. Eu acho que seria maravilhoso, algo como competição por álbuns autografados! Um exemplo que veio na minha cabeça... BritneySpears.com pediria aos fãs para escreverem uma pequena peça teatral, explicando porque você é fã de Britney, etc... Então o vencedor ganharia a sua cópia autografada do Circus? Só uma sugestão, novamente...
    Lauren - Dito e feito. Esse tipo de coisa na verdade é a minha especialidade e você vai ver muita coisa do tipo no novo site.

    April — Talvez um calendário oficial de Britney Spears para 2009? Adoraria!
    Lauren — Eu vou passar essa idéia para a nossa equipa de merchandising! Fazer isso acontecer está fora do meu departamento, mas eu posso sugerir a quem tem poder para isso.

    April ainda avisa que qualquer novidade será avisada. Vamos ficar de olho. O que acharam das possíveis novidades?

    Créditos: BritneyExclusive
    Tradução e Adaptação: XB e BJS
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! Right_bar_bleue

    Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! Empty Re: Possíveis novidades que estarão no novo site oficial!

    Mensagem por TE AMO BRIT Qua 24 Set - 16:12:19

    Muito interessante, gostei de algumas novidades.
    Principalmente do calendário.
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! Right_bar_bleue

    Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! Empty Re: Possíveis novidades que estarão no novo site oficial!

    Mensagem por Claudia Qua 24 Set - 16:34:54

    Adorei todas as novidades principalmente a do calendário para 2009 isso sim ia ser muito bom (:

    Ainda bem k este site n ficou esquecido, pois sempre gostei dele
    Toxic
    Toxic
    Stronger than yesterday
    Stronger than yesterday


    Masculino
    Posts : 2692
    Idade : 34
    Localização : Ponta Delgada
    Data de inscrição : 12/04/2008
    Alerta :
    Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! Right_bar_bleue

    Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! Empty Re: Possíveis novidades que estarão no novo site oficial!

    Mensagem por Toxic Qua 24 Set - 18:40:49

    Ainda bem que esse site vai finalmente reabrir
    Gostei imenso das novidades.

    Conteúdo patrocinado


    Possíveis novidades que estarão no novo site oficial! Empty Re: Possíveis novidades que estarão no novo site oficial!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 11:54:33