CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



4 participantes

    Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me?

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Right_bar_bleue

    Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Empty Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me?

    Mensagem por Fábio4Kill Sáb 22 Jan - 12:43:44

    Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? 44779701
    O coreógrafo Brian Friedman disse o seguinte no Twitter.

    “Estou prestes a conferir o set de filmagem do novo vídeoclip. O último dia de ensaio foi óptimo. Agora está na hora de filmar!”.

    "Tenho que dormir antes do grande dia de amanhã.... Vai ser cedo mas eu tenho que arranjar tempo para por um risco preto! Uns olhos esfumaçados são obrigatórios com a @britneyspears".

    De acordo com o BreatheHeavy, eles receberam uma folha com a convocação para os profissionais envolvidos nas gravações do vídeo de “Hold It Against Me”, a ser dirigido por Jonas Akerlund.

    As gravações estão agendadas para hoje, 22 de janeiro (sábado), a partir das 8h da manhã (horário EUA), no Paramount Studios (5555 Melrose Ave, Los Angeles).

    Os dançarinos escolhidos foram: Chase Benz (Circus Tour), Cassidy Noblett, Billy Bell, Ben Susak, Adrien Galo, Chaz Buzan, Darrell Bullock, Gilbert Saldivar, Judson Emery, Nick Lanzisera e Alison Kyler.

    Apesar dos rumores de Shane e Falguni Peacock serem os estilistas envolvidos, B Akerlund é com Renie Padora os estilistas escolhidos.

    O hairstylist é Phillip Carreon, do “Project Runway”.

    Foi pedido para que todos “SE VISTAM DE PRETO”.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Masculino
    Posts : 5892
    Idade : 29
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Alerta :
    Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Right_bar_bleue

    Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Empty Re: Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me?

    Mensagem por Rodrigo S. Sáb 22 Jan - 15:22:20

    Ai deus, deus, deus !!! Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? 5555

    Não consigo esperar maisss pa este vídeo !!

    Que grande grupo de dançarinos (São tdos bons huhu)

    Roupas, cenarios, hairstyle ! Vai ser tudo perfeito aposto !!
    Cily
    Cily
    How was I supposed to know
    How was I supposed to know


    Feminino
    Posts : 171
    Idade : 31
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 18/11/2010
    Alerta :
    Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Right_bar_bleue

    Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Empty Re: Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me?

    Mensagem por Cily Sáb 22 Jan - 16:28:19

    Tudo preparado ao pormenor! Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? 393666

    Gosto dos dançarinos!!!! xD

    Espero que o video seja BOMBASTICO!!! Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? 5555
    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Right_bar_bleue

    Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Empty Re: Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me?

    Mensagem por Fábio4Kill Sáb 22 Jan - 18:50:41

    ACTUALIZAÇÃO:
    Tweet de Brian Friedman

    Good luck 2 @britneyspears and all of my incredible dancers. You all have surpassed my expectations and I am so thankful for ur hard work!

    Boa sorte para @britneyspears e todos os meus incríveis dançarinos. Vocês todos superaram as minhas expectativas e estou muito agradecido pelo vosso trabalho árduo!
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Right_bar_bleue

    Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Empty Re: Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me?

    Mensagem por Claudia Sáb 22 Jan - 19:45:53

    Mega ansiosa por este vídeo Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? 5555

    Conteúdo patrocinado


    Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me? Empty Re: Detalhes sobre a gravação do vídeo de Hold It Against Me?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 18:51:32